domingo, julho 24, 2016

DIVULGUE NO BLOG VIDA DE LEITURISTA




Olá olá, galerinha!! Espero que estejam todos muito bem!! :)....

Você que possui um comércio, empresa, evento, serviço ou produto que tal divulgá-lo no blog VIDA DE LEITURISTA?!

O blog que já possui mais de 10 anos de existência tem postagens inéditas de segunda a sábado. O link de postagem do blog é divulgado também de segunda a sábado através do Facebook VIDA DE LEITURISTA, do meu perfil pessoal e também através do twitter ajudando a aumentar o fluxo de visitas no blog, e ao mesmo tempo, aumentando o número que pessoas que visualizam os parceiros patrocinadores.

Para quem está interessado em divulgar no blog (Válido para interessados do Brasil todo - Só terei restrição em casos de divulgação que envolva pornografia e não será aceito divulgação de algo ilegal), criaremos um banner exclusivo (vertical) que ficará na coluna ao lado (Coluna que traz arquivo, links para os meus trabalhos literários...). O banner criado é exclusivo ao blog, não sendo passado ao cliente para utilização em outra mídia.

Além do banner que terá suas informações, o visitante do blog poderá clicar no mesmo e ser direcionado para o site do anunciante, blog ou página no Facebook.

Além disso, no início (Primeiro domingo após fechar com o patrocinador) criarei uma postagem apresentando e agradecendo o novo anunciante e também divulgarei na página do VIDA DE LEITURISTA no Facebook a entrada do novo anunciante no blog.

O anunciante poderá fechar um acordo de 30 dias de divulgação, sendo que ao restar 05 dias para o término, entrarei em contato para saber se deseja continuar por mais um mês, se sim, acertaremos o pagamento e o banner continuará, ou caso prefira que não, ao término do prazo retiro o banner.

O pagamento pela divulgação deverá ser por depósito bancário antes da veiculação. Após confirmação do pagamento, o banner será adicionado ao blog e começará a contar o prazo.

Caso prefira fechar prazos maiores de permanência também é possível. Para valores, favor consultar pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br


Tenho certeza que será uma parceria ótima tanto para o VIDA DE LEITURISTA quanto ao patrocinador!

Contato e dúvidas pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br

Agradeço e peço a todos que divulguem esta novidade! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO DOMINGÃO!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário