sábado, outubro 10, 2015

Cartaz Marcianos Du Rock Apresenta Masked Maggots


Olá olá, galera!! Tudo muito bem?! E hoje é dia de curtir muito METAAALLL!! \o/....

Bora curtir muito som hoje, 10 de outubro de 2015, no Califórnia Bar (Ao lado do Estádio Ronaldão / Atrás da Rodoviária) aqui em Poços de Caldas/ MG, onde rolará mais um evento organizado pela Marcianos Du Rock, trazendo como principal atração a banda Masked Maggots, cover de Slipknot.

 Os caras já são figurinhas bem conhecidas da galera daqui da cidade e região e sempre é certeza de casa cheia!! E para abrir o show, ainda teremos as bandas Bottled Up Inside, fazendo cover de Korn e a banda Falk Lead com cover de System Of A Down.

O evento começa por volta das 21 horas com ingressos a R$ 15,00 na portaria por pessoa até 22 horas, após esse horário, o ingresso terá valor maior.

E aproveitem as promoções de diversas bebidas durante todo o evento e que podem ser pagas com cartão de crédito/ débito.

É sempre bom lembrar que é proibida a entrada de menores de 16 anos e bebidas serão vendidas apenas a maiores de 18 anos. 
 A produção do evento e a casa de shows contam com a compreensão de todos e que colaborem para o cumprimento da lei.

Para mais informações sobre o evento, visite a página no Facebook: https://www.facebook.com/events/1783780825182136/

É isso aí, galera!! Nada melhor para um Sabadation do que curtir shows com uma galera animada!! Bora cair para o Califórnia!! Chamem os amigos e vamos banguear muito!! \o/....

A arte do cartaz Marcianos Du Rock Apresenta Masked Maggots é de minha autoria. Precisando de cartazes, flyers, banners, material para Facebook para divulgação de seu evento, entre em contato comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br e solicite orçamento. Tenho certeza que ficará satisfeito com o valor e o serviço!! ;)....

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                   
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   

                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADATION!! ;)....