segunda-feira, setembro 21, 2015

Vídeo: Leitura da Luz (EUA)



Olá olá, amigos e amigas!! Como estão?! Bora seguir pela semana sempre com muito pique e força de vontade!! ;)....

As empresas de Energia Elétrica e Água aqui no Brasil, em sua maioria, pecam em não investir na instrução e educação de seus consumidores através de campanhas publicitárias, como por exemplo, essa feita por uma empresa nos Estados Unidos.

Não adianta querer que os consumidores sigam certas regras, principalmente para garantir a segurança dos Leituristas, se a empresa não busca falar com eles e explicar o que deve ser feito e a importância disto.

Uma campanha simples, relatando a importância de manter o cão preso, os padrões de Energia Elétrica e Água voltados para rua, sem obstrução teria resultados excelentes que ajudariam e muito para que o Leiturista realizasse seu serviço sem grandes perigos.

Isso tudo deixa ainda mais claro que o setor da leitura ainda é visto como sem importância pela maioria das empresas, infelizmente... Mas lembrem-se, o contato mais direto da empresa com o consumidor é feito pelo profissional da Leitura, será mesmo que é um setor assim tão sem importância?! -.-....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br
 
Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....


Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss             
    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....