terça-feira, julho 07, 2015

Matérias em vídeo VIDA DE LEITURISTA


Olá olá, galera!! Bele bele?! Vamos mantendo o pique para continuar a semana e espantar esse frio!! Tá doido!! :P....

Como comentei com vocês, estou fazendo postagens mostrando um pouco da trajetória da tira em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA, de minha autoria, durante esses 13 anos de existência. Falei um pouquinho para vocês sobre as matérias impressas que abordavam a tirinha e hoje, falo um pouco sobre as matérias em vídeo.

Aqui em Poços de Caldas/ MG, cidade que nasci e vivo, sempre tive apoio das emissoras de TV para divulgarem meus trabalhos literários e de quadrinhos. Sempre me convidaram para matérias sobre o Dia do Quadrinho Nacional também, o que já era uma oportunidade para falar um pouco sobre meus traços.

Foram várias matérias ao longo dos anos, desde participações no Programa Carol On Line, da TV Poços, até matérias dentro dos jornais, principalmente envolvendo lançamentos de novos trabalhos.

Sempre bem editadas, seguindo materiais de consulta que eu previamente enviava, as emissoras tinham todo cuidado ao editar as entrevistas, mas uma em especial, guardo com muito carinho!! Foi a matéria para o quadro do Jornal da TV Plan, intitulado "Talento da Terra". Como o próprio nome diz, apresenta alguém com um talento especifico e que reside na cidade. Na matéria, falaram sobre o VIDA DE LEITURISTA, mostraram imagens, fizeram uma entrevista comigo e ainda linkaram com o serviço de Leitura do dia a dia, mostrando um de meus grandes amigos, o Alan, em um dia de trabalho como Leiturista de Energia Elétrica.

Estas postagens são tanto para apresentar esse material para quem não conhece como também mais uma vez agradecer a toda imprensa que sempre dá força, divulgando, apresentando e comentando sobre meus trabalhos!! Muito obrigado, jornalistas!! ;)....

Abaixo, deixo o vídeo para assistirem dessa matéria que é a que mais gosto, pela TV Plan, daqui de Poços de Caldas/MG, no quadro "Talentos da Terra":



ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br
 
Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                   
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss    


 
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....