segunda-feira, janeiro 26, 2015

Poços: Um dia de caos



Olá olá, amigos e amigas!! Como estão?! Vamos seguindo pela semana sem perder o pique, hein?! ;)....

A postagem de hoje está que nem plantão policial!! 

Infelizmente, não há mais cidades em que podemos falar com 100% de convicção que é segura, e ontem, 26 de janeiro de 2015, Poços de Caldas/ MG levou mais o susto... Não foi o primeiro e com certeza não será o último!!

Por volta do meio-dia, em plena Rua Assis Figueiredo, centro e coração da cidade, uma das lotéricas foi assaltada, e pior, houve tiros, um deles acertando a irmã do proprietário, de 56 anos. O bandido fugiu com ajuda de comparsa e o tumulto se formou em volto do comércio. Sobrou até um disparo contra a porta de vidro do comércio ao lado que d despedaçou.

Samu foi acionado, polícia também, e enquanto todos pensavam que aquilo já fora brutal o suficiente, logo um novo tumulto se formou, e para a surpresa geral, outro assalto, agora em uma agência financeira ocorria perto dali. A polícia que atendia o caso da lotérica saiu em disparada, mas quando chegou ao local, os bandidos já não se encontravam mais, e ali, no chão, mais uma vítima da violência. Um rapaz de 27 anos, filho da proprietária que tentou desarmar um dos bandidos e acabou baleado.

O vídeo desta postagem mostra esse segundo assalto. CORREÇÃO EM RELAÇÃO AO ÁUDIO DO VÍDEO: NÃO houve tiro na cabeça... O rapaz narra a informação errada. 

E parece que dia que as coisas saem do normal, muitas outras acontecem! No final da tarde, um dos tradicionais vagões de lanches e salgados daqui da cidade, localizado na praça central, pegou fogo, logo consumindo o vagão de madeira. As chamas chegaram a atingir a rede elétrica. Tudo indica que o acidente ocorreu por causa de um frigideira esquecida no fogo, mas isto por enquanto parece que não é oficial. (A foto encontrei na internet... Não achei a fonte)


 
Pois é... É a violência em todos os cantos... População preocupada... Se sentindo presa e sem segurança, enquanto os bandidos estão por ai... Atiram sem pensar e por pouca coisa. Aquela cidade pacata de antigamente que nossos pais e avós comentam, não existe mais... E faz tempo!! :S....

Fiquem atentos!!

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 01 por R$ 20,00 ou 02 por APENAS R$ 30,00!! APROVEITEM!! Contato: karlo_campos@yahoo.com.br
 
Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
  
                 
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss        
                   
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Kampos Produções: Cartões de visita


Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! E a segunda-feira não dá trégua... Olha ela ai de novo!! Hehe!! :P....

 Desejo a todos uma semana mais que EXCELENTE, abençoada e repleta de bons acontecimentos!! Vamos começá-la com pique total, com vontade de fazer o melhor e com muita garra para alcançar nossas metas!! Tenha sempre em mente seus objetivos e busque-os até conseguir!! Não desista pelo cansaço e nem mesmo pelos obstáculos. Insista e mostre que você é capaz!! TUDO DARÁ CERTO, BASTA SE EMPENHAR!! ;)....

Apresento com orgulho a vocês mais um trabalho de minha autoria realizado através da Kampos Produções.

Criação e impressão de Cartões de visita para o cliente Serralheria Aço Arte, de Poços de Caldas/ MG. O comércio é especializado em Portas, Portões eletrônicos, Portões Grades e Reformas em Geral.

O cliente me passou o que desejava para a arte, desenvolvi, enviei uma prova, em seguida realizei algumas pequenas mudanças solicitadas e a mesma foi aprovada para impressão. Logo sendo entregue conforme combinado.
  
Tenho certeza que os cartões serão de grande ajuda na divulgação dos serviços oferecidos pelo cliente ao seu público. Desejo muita sorte e todo sucesso!!
 
Agradeço a preferência pelos meus serviços e estou à disposição para quando precisar novamente!!

Precisando de arte e/ou impressões de materiais como cartões de visita, flyers, marcadores de páginas, ímãs, banners e muitos outros, entre em contato com KAMPOS PRODUÇÕES pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Passarei um orçamento para sua análise. Tenho certeza que ficará satisfeito com o serviço e o valor!!

Fortaleça sua marca com criatividade!

Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                   
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss        
                   
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....