quinta-feira, janeiro 08, 2015

Kampos Produções: Mascotes


Olá olá, pessoal!! Tudo joia?! Animados já com a SEXTA-FEIRA?! Semana voou, mesmo sem feriado!! :P....

Nesta postagem, mostro a todos vocês mais um dos serviços oferecidos por mim pela Kampos Produções.

Criação de mascotes para empresas/ comércios, eventos para todos os segmentos.

O mascote acima foi criado para o cliente O Turistão, daqui de Poços de Caldas. Comércio especializado na venda de vinhos, salames, queijos e doces, já de grande tradição em Poços e região.

O cliente já possuía uma mascote, mas desejava renovar a sua imagem. Seguindo a ideia solicitada, foi criada a mascote e logo de primeira aprovada pelo cliente que ficou satisfeito e logo apresentou a seu público.

A mascote já entrou em um flyer que criei para o mesmo cliente e com certeza estará presente na maioria dos materiais visuais de divulgação do comércio.

Fico muito satisfeito quando vejo que o cliente gostou do serviço. Tenho certeza que a personagem trará bons frutos ao comércio e agradará seu público-alvo.

Desejo tudo de bom ao cliente e seu comércio e precisando, estou à disposição!! Sucesso sempre!!

E para quem deseja ter uma mascote ou renovar/ vetorizar a que possui, é só entrar em contato com a Kampos Produções pelo e-mail para solicitação de orçamento. Teremos prazer em criar algo bem elaborado para seu segmento.

Precisando de arte e/ou impressões de materiais como cartões de visita, flyers, marcadores de páginas, ímãs, materiais de divulgação para Facebook e muitos outros, entre em contato com KAMPOS PRODUÇÕES pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Passarei um orçamento para sua análise. Tenho certeza que ficará satisfeito com o serviço e o valor!!

Fortaleça sua marca com criatividade!


Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                   
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss        
                   
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....