quarta-feira, novembro 26, 2014

VIDA DE LEITURISTA - Valor Promocional


Olá olá, galerinha!! Tudo joinha?! E na cidade de vocês, chovendo muito?! Por aqui sim, mas estava precisando, não dá nem para reclamar!! :P....

Está em dúvida quanto ao presente de seus familiares, amigos e funcionários tanto para o Natal quanto para o amigo-secreto?!

Que tal presentear alguém que você gosta com um exemplar do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA?!

O livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA tem o formato 10cm de altura x 23cm de largura, com 90 páginas coloridas, sendo 80 tirinhas da série, além de uma página com fotos de equipes de leitura de algumas cidades do Brasil.

A tirinha conta de forma descontraída como é o dia a dia de um Leiturista que vai de casa em casa realizando a leitura do consumo de Energia Elétrica. Cachorros bravos, consumidores diferentes e mudanças climáticas repentinas são apenas alguns dos obstáculos que ele tem pela frente!!

É um livro muito divertido, para todo público, seja Leiturista ou não, com uma linguagem bem tranquila e desenhos engraçados, que com certeza agradará a maioria dos leitores. :)....

E aproveite o VALOR PROMOCIONAL para aquisições em quantidades maiores!! Ótimo para quem deseja presentear um grupo de pessoas, como empresas ou eventos que queiram agradar seus funcionários e público ou até mesmo para presentear os vários parentes de sua família. Entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br e solicite o valor para aquisição de vários exemplares na mesma compra.

Durante o contato, escolha a forma de pagamento (Depósito bancário/ transferência bancária no Itaú ou Caixa Econômica Federal, ou através de boleto ou cartão em até 12x pelo sistema Pagseguro - A opção Pagseguro é apenas para aquisição de unidade, para vários exemplares, pagamento por depósito bancário).

Cada exemplar está no valor de R$ 20,00, já incluso frete para qualquer cidade do Brasil!! Este valor unitário será menor para aquisições em grandes quantidades.
 
Não deixe para última hora!! Entre em contato e já garanta o seu exemplar e de seus amigos, familiares, colegas!! ;)....

Se possível, divulgue o blog e o livro a todos os conhecidos!! Agradeço demais!! ;).... 
 
Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                  
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss         
                  
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Kampos Produções: Vetorizações


Olá olá, galera!! Bele bele?! Espero que todos estejam bem e olha que beleza, meio da semana já!! :)....

Um dos vários trabalhos oferecidos pela Kampos Produções é a Vetorização de logos, desenhos em geral, seja para empresas, trabalhos acadêmicos e outras finalidades. Além de vetorizar, buscamos sempre dar um "up" na imagem, se assim desejar o cliente, deixando-a vetorização (De forma que ao utilizá-la não perca resolução - qualidade - seja diminuindo ao aumentando de tamanho) correta e melhorada para sua utilização.

O cliente Informatize IT, que atende em Poços de Caldas/ MG e Campinas/ SP, com serviços de rede, suporte TI, Webdesign e segurança, solicitou a vetorização da nova logo da empresa e pediu melhoramentos na imagem. Vetorizamos, colocamos detalhes que destacaram mais a logo e entregamos também as versões para fundo preto, branco, e a logo em total preto e total branco.

O cliente ficou satisfeito com o resultado, inclusive encomendou outros serviços que serão apresentados aqui no blog em breve.

Agradeço a preferência pelos nossos serviços e espero que o material seja de grande ajuda ao seu empreendimento.

Precisando de criações de logos para seu comércio, empresa, evento, banda, vetorizações, materiais de divulgação para Facebook ou mesmo artes e/ou impressões de materiais como cartões de visita, flyers, marcadores de páginas, ímãs, banners e muitos outros, entre em contato com KAMPOS PRODUÇÕES pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Passarei um orçamento para sua análise. Tenho certeza que ficará satisfeito com o serviço e o valor!!
 
Fortaleça sua marca com criatividade!

Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                  
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss         
                  
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....