segunda-feira, novembro 10, 2014

Kampos Produções: Criação de Logo


Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! E a semana começa e para mim será bem diferente e especial, já que na quarta-feira irei enfim ver a banda que mais gosto entre todas: DEEP PURPLE!! Uhuhuhu!! \o/....

Que seja uma bela e abençoada semana a todos nós, com grandes surpresas e conquistas,  alegrias e paz!! Que sejamos capazes de superar qualquer problema que apareça e que nossos objetivos sejam concluídos graças aos nossos esforços e determinação. Vamos encarar cada dia e o futuro com positivismo e a certeza que alcançaremos sempre o melhor para todos nós!! SEMPRE EM FRENTE!! ;)....

Apresento a vocês nesta postagem mais uma de minhas criações, a logo para a banda de Rock daqui de Poços de Caldas/ MG, Mr. Jack Rock Band.

Criações de logos para comércios, empresas, eventos e bandas é um dos serviços que mais se destaca entre os oferecidos pela Kampos Produções, que apresenta sempre aos seus clientes uma arte bem elaborada, seguindo o que o cliente deseja e o direcionamento correto, entregando o arquivo final em Corel Draw, com suas opções não só colorida, mas também para preto sobre branco e branco sobre preto.

O cliente me enviou um rascunho de como desejava a logo e a partir dele criei a primeira prova de arte que aos poucos foi sendo alterada até o resultado final aprovado.

Desejo muito sucesso mesmo ao pessoal da banda Mr. Jack Rock Band e espero que a logo ajude a ainda mais na identidade visual da banda tornando-a mais e mais conhecida por seu público-alvo. Obrigado pela preferência por meus serviços. Estou a disposição sempre que precisar.

Não possui uma logo que passe ao seu cliente uma boa imagem sobre seu comércio/ empresa, evento ou banda? Lembre-se que a logo na maioria das vezes é o primeiro contato que seu público terá com seu ramo de atividade e portanto é necessário que a mesma sempre esteja atual, viva e que transmita o que deseja. Dúvidas, entre em contato e saiba mais.

Precisando de criações de logos para seu comércio, empresa, evento, banda ou mesmo artes e/ou impressões de materiais como cartões de visita, flyers, marcadores de páginas, ímãs, banners e muitos outros, entre em contato com KAMPOS PRODUÇÕES pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Passarei um orçamento para sua análise. Tenho certeza que ficará satisfeito com o serviço e o valor!!
 
Fortaleça sua marca com criatividade!

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                 
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss         
                  
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....