segunda-feira, outubro 20, 2014

Kampos Produções: Criação de Logo


Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! E começamos mais uma semana com esperanças de que a chuva volte a cair em nossas cidades!! Sábado choveu aqui em Poços de Caldas/ MG, granizo, inclusive, mas precisamos de muito mais chuvas!! :)....

E comece a semana agradecendo pela oportunidade de novos dias para realizar tudo que deseja!! Não perca um segundo!! Busque o que quer, seus objetivos, seja perseverante, e se errar na primeira, tente uma segunda vez. Muitas vezes é com o erro que aprendemos as respostas. Nada será capaz de impedi-lo contanto que você esteja 110% determinado!! EU POSSO!! EU QUERO!! EU CONSIGO!! ;)....

Entre os vários serviços oferecidos pela Kampos Produções, um que se destaca é a criação de logos, seja para comércio, eventos, bandas e outros.

Nesta postagem tenho o prazer de apresentar uma de minhas criações, a logo para a banda de samba e pagode daqui de Poços de Caldas/ MG, Artmanha.

De início não havia um direcionamento quanto ao formato, cores, portanto criei a prova do zero e a partir dela fui moldando conforme o cliente solicitava, até chegar ao resultado final, este mostrado na imagem e que agradou o cliente.

Desejo muito sucesso ao pessoal da banda Artmanha e espero que a logo ajude a criar ainda mais uma identidade visual entre vocês e seu público. Obrigado pela preferência por meus serviços. Estou a disposição.

Não possui uma logo que passe ao seu cliente uma boa imagem sobre seu comércio/ empresa, evento ou banda? Lembre-se que a logo na maioria das vezes é o primeiro contato que seu público terá com seu ramo de atividade e portanto é necessário que a mesma sempre esteja atual, viva e que transmita o que deseja. Dúvidas, entre em contato e saiba mais.

Precisando de criações de logos para seu comércio, empresa, evento, banda ou mesmo artes e/ou impressões de materiais como cartões de visita, flyers, marcadores de páginas, ímãs, banners e muitos outros, entre em contato com KAMPOS PRODUÇÕES pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Passarei um orçamento para sua análise. Tenho certeza que ficará satisfeito com o serviço e o valor!!
 
Fortaleça sua marca com criatividade!

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                  
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss         
                  
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....