segunda-feira, agosto 25, 2014

100 ANOS - PALMEIRAS!!


Olá olá, amigos e amigas!! Como estão? Lá vamos nós seguindo pela semana!! Vamos que vamos com muito pique!! ;)....

Hoje, 26 de Agosto de 2014, peço licença a todos para falar um pouco de uma de minhas grandes paixões, o meu time de coração, que já segue três gerações em minha família, a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, que nesta data, a exatos 100 anos era fundada com o nome de PALESTRA ITÁLIA

 100 anos de muitas histórias e conquistas. Momentos tensos e alegrias. Jogos marcantes, históricos, jogadores imortalizados (Evair, São Marcos, Ademir da Guia...) e lances inesquecíveis.


No momento atual, nosso Palmeiras passa por situações complicadas, precisando de jogadores com amor à camisa, que jogue não só pelo dinheiro, mas pelo prazer de vestir a camisa alviverde, mas sairemos dessa situação, afinal, somos o MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL!!

Estamos com um estádio quase pronto (O segundo já!!) que ficará belíssimo sendo já cotado como um dos mais bonitos estádios (arena) do mundo!! Estou doido para ir lá com meu pai!!


Tive a ótema oportunidade, memorável, para dizer a verdade, de conhecer o Parque Antártica junto de meu pai e meu avô. Conhecer todas as instalações, em especial a sala de troféus onde fiquei perto da primeira taça e de muitos outras importantes para  a nossa história. Eu era bem novo (infelizmente não achei a foto junto de meu pai e avô) e foi muito importante ir até lá para aumentar ainda mais meu amor pelo alviverde.


Palmeirense sempre terá o Palmeiras como uma grande paixão, nunca o abandonará, nunca terá vergonha de dizer para que time torce, independente de como está sua fase, afinal, a Sociedade Esportiva Palmeiras já passou por muitas situações complicadas, principalmente na época da guerra que o obrigou a trocar de nome, e nem isso foi capaz de acabar com nosso time!!


Que nesta data e em todas as outras, continuemos com muito orgulho de vestir nossa camisa verde e dizer para todos ouvirem: PALMEIRAS, MINHA VIDA É VOCÊ!!

PARABÉNS, ETERNO PALESTRA ITÁLIA, POR SEUS 100 ANOS DE CONQUISTAS E GLÓRIA!!

Assistam a este vídeo muito legal da galera Palmeirense cantando e comemorando, com muito ROCK´N ROLL o centenário alviverde:



Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                 
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss         
                  
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....