sábado, agosto 09, 2014

XI Encontro e Exposição de Motos Clássicas e Antigas


Olá olá, galera!! Tudo joinha?! Sabadation na área, e com bandas de Rock para curtir!! Assim que eu gosto!! Hehe!! :)....

Começa hoje, 09 de agosto de 2014, e vai até amanhã, oficialmente o XI Encontro e Exposição de Motos Clássicas e Antigas, aqui em Poços de Caldas/ MG, na Urca.

O evento conta com exposições de várias motos dentro do espaço da Urca, inclusive, algumas bicicletas, pelo menos teve nos anos anteriores, e na parte externa, área de alimentação e palco para apresentação de bandas de Rock.

Ontem, no local já ocorreu o show de uma banda, a Road Fênix, sendo que hoje e amanhã ocorrerão mais alguns shows.

Sábado:

Maverick Laurah - Previsto para tocar às 16e30 horas
Copperfield - Previsto para tocar às 19 horas

Domingo:

Copperfield - Previsto para tocar às 14 horas
Steelremain - Previsto para tocar às 16e30 horas

Estou bastante curioso para escutar novamente o som da galera do Steelremain que havia parado  as atividades por algum tempo e agora vem com novo integrante na banda.

Maverick Laurah também possui um repertório bom, assim como a Copperfield, sendo que está última vem tocando em vários eventos ultimamente.

Acho muito legal esse evento, porém, ainda acho que Poços de Caldas/ MG precisa de um encontro de Motociclistas bemmmm maior, com local de camping e tudo mais.

Espero também que neste ano a exposição das motos traga novas aquisições, já que na maioria das edições são praticamente as mesmas motos expostas e para quem frequenta todos os anos, acabam por não ser tão mais novidades.

Lembrando que o evento é com entrada GRATUITA, e por ser perto do centro torna-se um excelente passeio, não só para os amantes das duas rodas, mas também para o público em geral. Vamos lá prestigiar e curtir um ROCK´N ROLL!! ;)....

Para mais informações sobre o evento, visite a página no Facebook: https://www.facebook.com/events/409142122557084

E neste mês de Agosto, mais conhecido como "Mês do Cachorro Louco", o VIDA DE LEITURISTA traz a vocês uma SUPER PROMOÇÃO!! Adquira seu exemplar do livro de tiras VIDA DE LEITURISTA por R$ 20,00 cada, já com frete incluso no valor, e GANHE um exemplar de uma das edições da coletânea de tiras em quadrinhos TIRAS DE LETRA!! Aproveitem!! Promoção válida somente no mês de Agosto/2014 e enquanto durar o estoque dos livros VIDA DE LEITURISTA e TIRAS DE LETRA!! Para aquisição, entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br ou adquira pelo sistema Pagseguro (Clique no banner na lateral do blog).

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                 
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss         
                  
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADATION!! ;)....