sexta-feira, agosto 01, 2014

PROMOÇÃO MÊS DO CACHORRO LOUCO 2014


Olá olá, pessoal!! Tudo bele?! Animados já com a SEXTA-FEIRA?! Uhuhu!! Tem bandas de Rock este fim de semana para ir curtir!! Ohhh, beleza!! :)....

E começamos mais um mês e que seja muito muito muito muito bom para todos nós!! ;)....

E no mês de Agosto, tão conhecido como o "Mês do Cachorro Louco", que é mais um obstáculo perigoso aos Leituristas, nada melhor, para pelo menos amenizar este mês, do que uma SUPER PROMOÇÃO!!

Na compra de 01 exemplar do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA, por R$ 20,00, com frete já incluso nesse valor, você ganha 01 exemplar de uma das edições do livro de coletâneas de tirinhas em quadrinhos TIRAS DE LETRA!!

Isso mesmo!! NÃO É SORTEIO!! Comprou o exemplar do livro VIDA DE LEITURISTA já ganha automaticamente o exemplar do livro TIRAS DE LETRA!!

A Promoção é válida apenas no mês de Agosto/ 2014 e enquanto durar o estoque de livros VIDA DE LEITURISTA e TIRAS DE LETRA. Então corra e garanta o seu!!

Lembrando que você pode efetuar a compra diretamente com o autor Kampos através do e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br que será passado dados bancários para depósito e o envio do livro será por Correios. Ou se preferir comprar por cartão de crédito ou boleto bancário, efetue a compra pelo Sistema Pagseguro. Para isto, basta clicar no banner de venda do livro na lateral do blog.

Adquira seu exemplar e dê uma força ao VIDA DE LEITURISTA!! ;)....

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                 
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss         
                  
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                
BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....