segunda-feira, julho 14, 2014

Kampos Produções: Cartões de visita


Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! E lá vamos nós para mais uma nova semana repleta de possibilidades!! :)....

Que a semana desde seu início traga boas novas a todos nós, sempre abençoada e repleta de ótimos acontecimentos!! Comece o dia e a semana de forma positiva!! Seja otimista, acredite no seu potencial!! O pensamento positivo é importante para que você tenha êxito no que deseja!! Acredite, mexa-se, batalhe, não desista e conquiste seus sonhos!! Tudo é possível!! ;)....
 
Apresento a vocês nesta postagem mais um trabalho de minha autoria realizado através da Kampos Produções.

Criação e impressão de Cartões de visita para a cliente Caroline Cioffi Estética Facial e Corporal, de Poços de Caldas/ MG. A cliente trabalha com Design de Sobrancelha, depilação, Limpeza de pele, Drenagem linfática e Massagem relaxante.

A criação foi livre, seguindo algumas sugestões da cliente. A arte foi aprovada logo de primeira. Feito a impressão, o material foi entregue com êxito.

Agradeço demais pela preferência e espero que os cartões de visita sejam de grande ajuda para a divulgação dos serviços oferecidos pela cliente. Sucesso sempre!!

Precisando de arte e/ou impressões de materiais como cartões de visita, flyers, marcadores de páginas, ímãs, banners e muitos outros, entre em contato com KAMPOS PRODUÇÕES pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Passarei um orçamento para sua análise. Tenho certeza que ficará satisfeito com o serviço e o valor!!

Fortaleça sua marca com criatividade!

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                 
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss         
                  
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....