quinta-feira, julho 10, 2014

Kampos Produções: Cartões de visita


Olá olá, galerinha!! Tudo em paz?! Falta pouco para o fim de semana. Aguentem firme!! Hehe!! ;)....

Hoje quero deixar aqui registrado os parabéns ao meu pai que completa seus 60 anos de vida!! Sempre muito batalhador, responsável, um exemplo de pessoa direita que com certeza serve de espelho para mim!!

Nesta postagem, apresento a vocês mais um trabalho de minha autoria realizado através da Kampos Produções.
Criação e impressão de Cartões de visita para a cliente Lu Bella Hair, salão localizado no centro da cidade de Poços de Caldas/ MG, especializado em Mega Hair com cabelos naturais, também trabalha com corte e escova, manicure e pedicure, design de sobrancelhas, química em geral, maquiagem, penteado e estética facial e corporal.

A cliente possuía um modelo anterior de cartão já feito que pediu para utilizar de base para a criação deste novo. Logo o mesmo foi aprovado para impressão e entregue com sucesso.

Agradeço pela preferência e espero que os cartões de visita sejam de grande ajuda para a divulgação dos serviços oferecidos pela cliente. Sucesso!!

Precisando de arte e/ou impressões de materiais como cartões de visita, flyers, marcadores de páginas, ímãs, banners e muitos outros, entre em contato com KAMPOS PRODUÇÕES pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Passarei um orçamento para sua análise. Tenho certeza que ficará satisfeito com o serviço e o valor!!

Fortaleça sua marca com criatividade!

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                 
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss         
                  
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....