sábado, abril 19, 2014

NOVIDADE: VINGANÇAS DE SANGUE agora em E-BOOK


Olá olá, galerinha!! Tudo bele?! Como passaram de feriado?! Bem, não é?! :).... A maioria emendando... Viajando... Curtindo, afinal, segunda ainda tem mais um feriado!! :P.... Ontem fiquei quietinho em casa, refletindo, trabalhando na postagem de hoje... Já hoje, Sabadation, gostaria de sair para beber uma beer... Vamos ver se acho alguma companhia, o povo parece que anda tão desanimado!! :P....

Galerinha, venho com uma NOVIDADE que ando prometendo a algum tempo envolvendo um dos meus trabalhos literários!!

Hoje estou lançando oficialmente o meu livro VINGANÇAS DE SANGUE em formato E-BOOK pelo site Amazon.

VINGANÇAS DE SANGUE para quem ainda não conhece foi o primeiro livro que lancei de forma independente, uma Ficção/ Romance vampiresco. Vampiros sempre foram um fascínio para mim. Quando ainda pequeno tinha certo medo, e ironicamente o medo foi se tornando curiosidade e logo um fascínio surgiu pelas criaturas da noite sugadoras de sangue.

Depois de ler bastante, livros e quadrinhos, assistir filmes, seriados e animações sobre o tema eu sabia que estava na hora de criar meu próprio universo vampiresco, e assim nasceu VINGANÇAS DE SANGUE.



Fico muito grato porque há muitos leitores que entram em contato comigo elogiando toda a trama, relatando como leram rápido porque a curiosidade de saber o final era grande, e como o final não os decepcionou, pelo contrário! Sou bastante cobrado para criar a continuação que tanto prometo.

Com o passar do tempo, surgiu o formato e-book, e cada vez mais leitores estão optando por este  novo meio de leitura virtual, e com isso, os pedidos para levar para este novo formato o VINGANÇAS DE SANGUE surgiram em grande número, e para atendê-los achei que seria legal dar um "up" ao livro.

UMA NOVA CAPA... UMA NOVA REVISÃO....

Aproveitei este novo lançamento para fazer modificações que já queria, como mudar a capa. A primeira apresentava eu e uma ex e dividia bastante o público, metade adorava de paixão, metade odiava com todas as forças... Hehe... Por razões óbvias decidi criar uma nova imagem para ela, apresentando na versão e-book. Quanto a revisão, aproveitei para fazer pequenas correções necessárias, mudanças gramaticais, já que a minha escrita evoluiu bem desde quando lancei o livro, PORÉM, FIQUEM TRANQUILOS!! Em respeito a todos que já leram o livro NÃO FIZ ALTERAÇÕES E NEM ACRÉSCIMOS NA TRAMA. Acho que pelos feedbacks positivos não havia necessidade de mudar nenhuma parte do andamento da estória. ;)....

Eis a sinopse:

 A morte de Amanda e o arquivamento do caso por falta de provas motivam sua irmã, Nathalia, a buscar por respostas. Após anos de procura, surge uma pista. Mesmo sabendo que a polícia nada faria, decide ela mesma procurar por vingança. Mas o que fazer quando descobre que o assassino na verdade é um vampiro?
Até que ponto uma pessoa tem coragem de ir em busca da tão desejada vingança?!
Drama, suspense, romance, e muito sangue são alguns dos ingredientes existentes nesta trama, na qual uma humana se vê em meio a um conflito entre vampiros, provando que a vingança é para todos, inclusive para os mortos-vivos!

O e-book surgiu como mais uma opção e facilidade para os leitores que querem adquirir novas obras com preços ainda mais acessíveis, na maioria das vezes. E para os autores é mais uma forma de propagar seus trabalhos literários que muitas vezes ficam engavetados porque as editoras não dão o valor e atenção merecidos.


Aos poucos estou migrando para o e-book, já estou com o livro "Marko e Emily - Amor Macabro" nesse formato, também no site Amazon, e agora levo o VINGANÇAS DE SANGUE também.

É claro que eu gostaria de chegar até o público tanto no formato digital quanto impresso, porém, as editoras atualmente estão mais interessadas em vender o selo para o autor do que trabalhar junto a ele, ou seja, direto recebo propostas de editoras, inclusive com contratos, porém, ao lê-lo logo me deparo com a cláusula onde obriga o autor a comprar 100...200... 500 exemplares antecipadamente, avisam que parcelam (Como se fosse um favor), mas a primeira parcela já deve ser paga antes mesmo do livro chegar a ser impresso... Infelizmente, tais "editoras" vivem em um mundo onde imaginam que os autores são cheios de grana e aproveitam da vontade do mesmo em ser publicado e fazem com que o coitado pegue empréstimos, faça horrores, para ter a grana... E depois ele que se vire para vender todos os exemplares!

Vendo tão de perto tal situação, estou optando mais para o digital, mas claro, estou aberto a propostas para impresso, desde que sejam propostas SÉRIAS e não uma forma de ganhar dinheiro em cima do autor!

Pois é!! Venho convidá-los então a visitar a página do livro VINGANÇAS DE SANGUE no site AMAZON, e adquirir seu exemplar do e-book por APENAS R$ 2,99!! Muito barato, não é?! ;)....

Para quem nunca utilizou o sistema, é fácil, rápido e muito simples!! Vocês baixarão um programa gratuito para ler o e-book (Escolha se será no PC, tablet, celular...) e depois pode fazer sua compra com cartão de crédito dos e-books que desejarem, inclusive os meus!! ;)....

Qualquer dúvida, fiquem à vontade para me perguntar!! ;)....

Espero que gostem deste trabalho e ajudem a divulgá-lo por favor!! ;)....

Ainda possuo alguns poucos exemplares impressos com capa antiga de VINGANÇAS DE SANGUE, se alguém preferir adquirir nesse formato, entre em contato comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br

Ah, bom lembrá-los que prometo que pegarei firme na continuação de VINGANÇAS DE SANGUE!! Já tenho a trama em mente, já rascunhei algo e até comecei a digitar... Aguardem, ok?! ;)....

Desde já agradeço imensamente e BOA LEITURA!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss        
                
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                               
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADATION!! ;)....