segunda-feira, setembro 30, 2013

Palestra "NOSSA VIDA DE LEITURISTA"


Olá olá, caros amigos e amigas!! Tudo bem?! Espero que todos estejam ótemos e vamos que vamos... Preciso, e muittooo, que está semana seja mais do que excelente!! :)....

Hoje venho com uma novidade para apresentar a vocês!!

Desde que criei as tirinhas em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA e comecei a tirar fotos de situações que eu vivia durante meus setores de leitura tinha em mente em juntar material suficiente para criar uma palestra voltada aos Leituristas e isso finalmente aconteceu!

Criei uma palestra intitulada "NOSSA VIDA DE LEITURISTA", que consiste em um bate-papo de Leiturista para Leituristas, uma troca de informações, na qual levo muito da bagagem que adquiri sendo Leiturista por 07 anos unido aos meus trabalhos com as tirinhas de mesmo tema.


A palestra, como citei acima, é um bate-papo e não um treinamento, nela faço uma apresentação sobre meus trabalhos com imagens das tirinhas e vídeo e conto algumas situações que vivi, certamente bem parecidas com as que vários Leituristas também passaram, mostrando fotos que envolvam tais situações, como por exemplo: placas de aviso, tipos de cachorros, de consumidores e assim por diante.

Essa palestra tem o intuito de mostrar aos Leituristas, não importa de que cidade ou estado, que os problemas em grande parte são muito parecidos e também é uma chance de apresentar melhor meu trabalho com as tiras e o livro VIDA DE  LEITURISTA.

Apesar da minha experiência como Leiturista ter sido com Energia Elétrica, imagino que a palestra casará muito bem também para Leituristas de Água, já que as situações são muito próximas quando referentes aos cachorros, consumidores, medidores obstruídos, clima... E tantos outros tópicos.

Criei três valores para a palestra, um que engloba simplesmente a palestra e os custos necessários, nesta eu levaria os livros e quem desejasse poderia comprar comigo logo após a apresentação.
Também há as opções de dois valores promocionais no qual darei desconto para o contratante mediante aquisição de exemplares de livros do VIDA DE LEITURISTA. (Consulte os valores e promoções pelo meu e-mail).

Para quem acompanha o blog e/ou facebook sabe que mesmo eu não estando trabalhando como Leiturista no momento, adquiri muita informação pelo tanto que vivi nessa profissão e como continuei com as tiras e o blog nunca me desliguei do assunto até porque tenho um carinho muito especial pela profissão, a minha primeira, lembrando que fiquei 14 anos na empresa, e sei como ela merece mais atenção e respeito por parte de todos que não entendem realmente como é complicada a vida desse profissional da leitura.

Deixo aqui então aberto para quem desejar entrar em contato para contratar a palestra, saber melhor sobre os valores e também para tirar suas dúvidas em geral.

Meu contato é: karlo_campos@yahoo.com.br

Leituristas, se possível, passem esta informação aos chefes de seus setores, ok?! ;)....

Desde já agradeço e quem sabe em breve nos conheceremos pessoalmente!! :)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
         
Quem quiser, me siga no twitter:www.twitter.com/kamposss
            
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTAwww.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
          
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....