sábado, setembro 07, 2013

7 de Setembro


Olá olá, galera!! Tudo legal com vocês?! Sabadão, com feriado, não tem muita graça, não é?! Hehehe!! Mas já é bom só por ser sabadão!! :)....

Hoje, 07 de setembro de 2013, completamos 191 anos do famoso grito do Ipiranga: "Independência ou Morte!".

Independentes de Portugal, mas infelizmente ainda nas mãos de brasileiros que não honram os esforços feitos para que fossemos um país livre. Brasileiros que olham para o próprio bolso quando deveriam olhar pelo bem-estar da nação.

 Este ano vimos revoluções ocorrendo. Vimos, depois de muito tempo, um Congresso temendo o povo. A população saiu às ruas, fosse inicialmente por R$ 0,20 centavos, e depois por direitos ainda maiores. Direitos eles assegurados na constituição: Moradia, alimentação, saúde, DIGNIDADE.

Não podemos continuar vendo nosso país, grande e majestoso, sendo corrompido por políticos que nada fazem por nós e além de enriquecerem enquanto a população sofre, ainda saem impunes de qualquer situação.

O que vemos, e nos revolta, é político condenado por roubo e desvio de dinheiro público, preso e mantendo mandato graças aos covardes que ali deveriam votar contra essa patifaria. Vemos a novela do mensalão cada vez sendo empurrada mais adiante, e seus réus assumindo presidências e aos poucos diminuindo suas penas, que já seria difícil de cumprirem, e agora, já está até em regime aberto.

Vemos para nossa tristeza um  aproveitador que além de roubar e ser dado como culpado, assume cargo importante e na tentativa de manter seu salário milionário, tem coragem de entrar com pedido de aposentadoria, rindo, debochando da cara do trabalhador que para conseguir aposentar pelo menos com um salário mínimo tem que se matar de trabalhar e penar naquele INSS para conseguir que o pedido seja enfim concluído antes que morra.

Tenho orgulho de ser Brasileiro, tenho orgulho da nossa nação trabalhadora, mas não tenho orgulho daqueles que não teriam o direito nem mesmo de ter nascido aqui, já que o que querem é explorar o país e não ajuda-lo a evoluir.

Antes de ORDEM E PROGRESSO é necessário RESPEITO E JUSTIÇA.

Respeito com o trabalhador sério, o contribuinte que passa o ano se matando só para pagar impostos. Justiça contra esses bandidos que se escondem atrás de brechas das leis que eles mesmos aprovam de uma hora para outra, que não são homens de darem um voto aberto, que choram com lágrimas de crocodilo, e riem pelas nossas costas.

Queremos um país que seja conhecido não só por suas belezas naturais, mas também pelo respeito e justiça dado a cada cidadão que nele reside!

Enquanto isso não ocorre, não sei se podemos dizer que somos realmente independentes....
 
Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
 
Quem quiser, me siga no twitter:www.twitter.com/kamposss
    
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
   
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADÃO!! ;)....