terça-feira, agosto 13, 2013

Desabafos do Leiturista - 47


Olá olá, galera!! Bele bele?! Quarta-feira já... Apertem o cinto porque a semana tá voando a 300 por hora!! Tá doido!! oO....

Faz um tempinho já que não crio um "Desabafos do Leiturista", não que falte desabafos, mas porque estava divulgando mais os eventos de Vampiros pela data comemorativa, porém, hoje, para alegria de muitos, voltamos a mais um Desabafos, o número 47.

Regra que ninguém obrigou, mas que sempre acontece: O varal, por maior que seja o quintal, sempre estará na frente do padrão de energia elétrica... SEMPRE!! E que Leiturista, com mais anos de casa, nunca foi de cabeça baixa, olhando para a coletora e acabou batendo a cabeça em um varal?! Ou qual Leiturista já não ficou molhado por causa da roupa que estava secando que ficava encostando nele?! Pois é... Mais um dos obstáculos que este profissional tem pela frente!! :P....

Se for contabilizar a quantidade de obstáculos, tá perdido!! :P....


Galera, adquiram seu exemplar do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA diretamente comigo é só entrar em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br que passo os dados bancários para o depósito do valor da compra. Cada exemplar está no valor de R$ 20,00, lembrando que o frete já está incluso no valor. Tenho certeza que curtirão o livro!! ;).... 

Caso opte, também pode adquirir seu exemplar através do PAGSEGURO, e assim, aumentar suas opções de forma de pagamento (Depósito, Transferência, Cartões, Boletos...) Basta clicar no botão verde "Comprar" na lateral do blog, abaixo do anúncio de venda do livro. ;)....
 
Dê uma força para o VIDA DE LEITURISTA, e adquira seu livro!! Ficarei extremamente grato!! ;)....
 
Quem mora em Poços de Caldas/ MG, também pode adquirir o livro na Agência de Revista Playboy, no centro da cidade, e na Dany Revendas (Galeria Brasil) ok?! ;)....
 
Qualquer dúvida, entrem em contato!! ;)....
 
Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
       
Quem quiser, me siga no twitter:www.twitter.com/kamposss
 
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTAwww.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

NOVIDADE: Lançamento "MARKO E EMILY - AMOR MACABRO" em E-BOOK


Olá olá, caros amigos e amigas!! Como estão?! Firmes para seguir pela semana?! Tem que estar, não é?! Então vamos que vamos!! ;)....

Hoje, 13 de agosto, é a data oficial do DIA DOS VAMPIROS!! \o/....

Acho que nem preciso dizer que curto muito esta data, não é?! :P....

No fim de semana passado, aqui em Poços de Caldas/ MG, realizamos nosso 1º DIA DOS VAMPIROS e a 1º NOITE DOS VAMPIROS, de forma bem positiva... Ficamos satisfeitos!

Porém, para data oficial eu guardei uma NOVIDADE!!

Vocês sabem que sou escritor, inclusive tenho um livro lançado intitulado "Vinganças de Sangue". Para quem acompanha meu blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO desde o começo sabe que já apresentei outro livro pronto que, juntamente com o Vinganças de Sangue, procurava editora para lançá-lo.

Vinganças de Sangue lancei independente em novembro de 2009 e em 2010 já possuia mais um livro escrito. No final de 2010 porém, ocorreu um fato que de início parecia um sonho, mas aos poucos tornou-se um pesadelo! Uma "editora" apareceu querendo lançar os trabalhos e lógico, iniciei as conversas para tal, mas depois de alguns meses, eu e outros autores encaramos a dura verdade que aquela "editora" não era bem o que dizia.

Lá fui eu de novo voltar com meus trabalhos independentes e correr atrás do tempo que perdi nessa verdadeira sacanagem, mas sem desanimar, afinal um tombo não é nada para quem está disposto a alcançar um objetivo!

Voltei a enviar meus livros para análise de editoras, porém, a maioria sequer dava um retorno (O que não é novidade para aos autores nacionais em geral... Conhecemos a rotina das editoras que não podem perder um segundo para responderem se avaliaram ou não e se aprovaram ou não!), mas ocorreram retornos, para minha felicidade... inicialmente! Sim, inicialmente apenas, infelizmente, já que a maioria das propostas envolvia a editora lançar o livro mediante aquisição do autor de um número exagerado de exemplares... Inclusive, editoras que não se dizem "por demanda" chegaram a propor lançar o livro se eu adquirisse 500 exemplares, pagos antecipadamente (Antes mesmo da impressão dos mesmos! Será que autor independente tem cara de milionário?! Só pode!! -.-....)... Infelizmente esse tipo de proposta é comum já que há muitos autores que aceitam na ânsia de ver o trabalho lançado... Masss a vida segue e procuramos novas opções e rumos!

Foi nessa procura e análise, ainda enviando materiais para editoras, que aos poucos fui conhecendo o sistema de e-books (Livros virtuais). Busquei conhecer o programa, ler matérias a respeito, e claro, a opinião de autores que já utilizam do sistema. Inclusive, deixo aqui meu agradecimento a autora Vanessa Bosso que gentilmente respondeu minhas dúvidas pelo Facebook. Saiba que seu retorno foi muito importante para as decisões que tomei sobre o assunto. Muito obrigado! ;)....

Já familiarizado com todo o sistema e com as informações necessárias, enfim, decidi tomar um novo rumo, abrindo novas opções para meus trabalhos literários.

Hoje, venho contar a vocês que o meu livro "MARKO E EMILY - AMOR MACABRO" está na lista de venda do site AMAZON de e-books!!

Conforme fui lendo sobre essa nova forma de publicação fui me simpatizando com a ideia, e pensei: Que tal lançar meu livro com temática vampírica no dia dos vampiros em e-book?! E foi o que fiz!!

Será uma forma de conhecer esse novo mercado de leitura e buscar atingir um público que muitas vezes na forma impressa eu não conseguia. Se o resultado for positivo, pretendo levar para e-books novos títulos de minha autoria... Possivelmente, até a continuação de Vinganças de Sangue que os leitores pedem bastante. :)....

Este formato me agradou principalmente por eliminar os gastos de impressão, não só para o autor que banca, mas também na hora de vender para o leitor, já que o custo da impressão logicamente aparece no valor final. No formato e-book é possível vender o livro sem doer tanto o bolso do leitor.

Também é uma forma de lançar um material novo sem um grande custo inicial que ocorreria principalmente pela impressão.

Por mais que eu possa gostar deste formato e-book mediante os resultados deixo claro que estou aberto a lançar meus trabalhos impressos também, porém, apenas com propostas de editoras nas quais a ideia seja trabalhar junto do autor para lançar um material de boa qualidade para o público e não a editora vender uma gama de exemplares para o autor e mandar ele se virar com o custo disto. Quem sabe, através dos e-books esteja surgindo uma novo arma para os autores, ainda mais os nacionais, de contornarem as editoras, não sendo tão dependentes delas para ter seu livro ao alcance dos leitores?! E ao mesmo tempo, é uma excelente janela para as editoras convencionais, que alegam não poderem correr riscos apostando em novos autores de se convencerem que o trabalho de determinado autor tem alcance suficiente de público.

Tenho bastante esperança que este formato em e-book trará bons frutos e para saber só lançando algo mesmo, e melhor, em um site reconhecido mundialmente, o Amazon.


Sinopse do livro:

Um jovem casal. Um fascínio mórbido pelo obscuro.

Marko e Emily nunca foi um casal exemplar. A paixão que sentiam um pelo outro era tamanha que desejavam desfrutá-la pela eternidade, como vampiros.
Ao conhecer um indivíduo que promete a Marko a oportunidade que ele tanto almeja, ele e sua namorada seguem para a capital, porém, nem tudo sai como planejado.
Marko logo descobre que as Trevas não são bem como imaginava e que nem tudo que se deseja na escuridão é completamente alcançado.
Criaturas sem escrúpulos, a busca incessante pelo sangue e o prazer pelas tragédias do próximo dão forma ao drama de Marko que vê o que tem de mais precioso ser retirado abruptamente e na busca por recuperar seu motivo para continuar a existir envolve-se com vampiros muito poderosos que logo deixarão claro que para tudo que se busca nas Trevas há grandes consequências.


Do mesmo autor de “Vinganças de Sangue”, uma nova aventura envolvendo os vampiros, deixando claro que a paixão pode existir em meio à escuridão e que pela pessoa amada encara-se qualquer desafio."

Para aquisição do e-book é bem simples. Basta acessa o link que postarei mais abaixo e lá mesmo vocês encontrarão não só o livro para compra, mas também link para baixar o programa para leitura, o Kindle (Este programa vocês podem baixá-lo gratuitamente, tanto para leitura no PC, quanto para ipad ou outros dispositivos móveis, permitindo levar o livro para onde quiserem!). O pagamento é feito mediante inscrição no site e com cartão.

Link para aquisição:



É isso, amigos e amigas! Espero que tenham curtido a novidade! Este é mais um rumo que sigo com meus trabalhos e espero ter êxito com ajuda de vocês. Adquiram o e-book e também divulgue para os conhecidos. Ficarei muito grato! ;).... 

E FELIZ DIA (OU NOITE!) DOS VAMPIROS!! \o/....

Galerinha, muitíssimo obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e fiquem a vontade para deixar comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss
       
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
           
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....