segunda-feira, agosto 12, 2013

Como foi o 1º DIA DOS VAMPIROS - POÇOS DE CALDAS/ MG


Olá olá, pessoal, tudo bem?! Uma nova semana, uma nova correria, objetivos concluídos e novos que surgem... E vamos lá!! ;)....

Como sabem, sábado, 10 de agosto de 2013, ocorreu o 1º DIA DOS VAMPIROS - POÇOS DE CALDAS/ MG, no Hemominas, entre 8e30 e 11e30 da manhã.

Assim como ocorre em São Paulo a mais de 10 anos, organizado pela Liz Vamp, eu (Kampos) e Fernando Ferraz, ambos escritores, decidimos fazer o evento aqui na cidade também.

Foi muito legal a receptividade pelo pessoal do Hemominas e pela imprensa em grande parte, que, ou noticiou antes ou também esteve presente no local do evento.



 Tentamos da melhor forma criar atrativos para que a galera fosse em peso, no melhor estilo vampiresco participar desta ação tão importante que levantava três principais bandeiras:

INCENTIVO À DOAÇÃO DE SANGUE

FIM DE DISCRIMINAÇÕES E PRECONCEITOS

DIVERSIDADE ARTÍSTICA


Conseguimos com o apoio da Dany (Marcianos Du Rock) o som para o local, também conseguimos bexigas para enfeitar como apoio do Embala Poços, ou seja, aos poucos fomos conseguindo melhorar o evento.

Ficou faltando a classe artística variada, que sempre reclama da falta de incentivo a eles comparecerem, participarem, afinal, levantamos uma das bandeiras relativas a essa causa, e a mídia em peso cobrindo seria uma excelente oportunidade para expor os problemas desta classe. Da área artística estiveram presente três autores e um artista com sua exposição de peças.

O público compareceu, não tanto quanto queríamos, infelizmente, mas por ser o primeiro, fizemos o melhor possível, e digo que o resultado foi mais que positivo, até porque quem foi gostou bastante, e quem doou, com certeza saiu de lá se sentindo gratificado por participar desta causa.

Foi muito legal como a população recebeu de forma positiva a campanha, acreditando ser útil para expor as causas e também para incentivar mais pessoas a doarem.

Sentimos que este evento ainda dará muitas margens para aumentá-lo, transformando, como já tínhamos decidido, em um evento anual, no dia dos vampiros.

Deixo aqui o meu agradecimento em especial àqueles que doaram. Todo esforço e correria que tivemos para tornar o evento possível foi recompensado graças a vocês, que entendendo o objetivo, compareceram e na boa vontade, doaram!! MUITÍSSIMO OBRIGADO!!

Agradeço também a todos que ajudaram e apoiaram: Juliano Sasseron, Leoric Delacroix, Dany e Brener (Marcianos Du Rock), Embala Poços, Livraria Boca do Livro, Fabiana, Hellbell, Paula, Morcego, Tv Plan, Tv Poços, É Rock, Jornal de Poços, G1, EPTV, todos os presentes, e claro, ao pessoal do Hemominas que nos acolheram da melhor forma possível, ajudando e se colocando ao dispor do que precisássemos!!

Ano que vem com certeza teremos mais, e esperamos que todos compareçam e abracem esta causa! E aos que compareceram este ano, tenham certeza que foi um dia HISTÓRICO, e guardem com carinho como foi o dia, pois daqui 10 anos comemoraremos juntos uma década de DIA DOS VAMPIROS - POÇOS DE CALDAS/ MG!! \o/....

MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADO!! ;)....

Ah, amanhã (13 de agosto) é a data oficial do DIA DOS VAMPIROS... E com isso, pretendo vir com uma NOVIDADE, se tudo der certo!! Aguardem.... ;)....





Assista uma das entrevistas (Que abordou muito bem o assunto) da TV PLAN no local do evento:




Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
        
Quem quiser, me siga no twitter:www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTAwww.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
  
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....