sexta-feira, agosto 02, 2013

Atrações do 1º DIA DOS VAMPIROS - POÇOS DE CALDAS/ MG


Olá olá, pessoal!! Tudo em paz?! Sexta-feira, ohhh, beleza!! :)....

Minha vó voltou para casa, teve alta do hospital!! Obrigado a todos que rezaram e torceram por ela!! ;)....

Falta poucos dias para o 1º DIA DOS VAMPIROS - POÇOS DE CALDAS/ MG, evento esse organizado pelos autores Kampos e Fernando Ferraz, que entre as principais causas está o INCENTIVO À DOAÇÃO DE SANGUE.

O evento ocorrerá no estacionamento do HEMOMINAS - POÇOS DE CALDAS/ MG (Av. José Remígio Prézia - 303 - Jd. dos Estados, entre 08e30 da manhã às 11e30 da manhã, no dia 10 de agosto de 2013 (Sábado).

Convidamos todos a comparecerem a caráter, com seu melhor estilo vampiresco, dark ou cosplay, para confraternizarmos e doarmos sangue, mostrando assim, que não importa o que curtimos, o que vestimos, mas sim o bem que fazemos a população.

Por ser o primeiro, praticamente apoios e patrocínios não existiram, mas tentamos criar atrativos para que a galera compareça, na maioria com a intenção de doarem e os que nao puderem, apenas para se reunir com a galera nesse evento que por ser o primeiro de muitos, SERÁ HISTÓRICO!

Atrações:

Presença dos autores:

Kampos - Livro VINGANÇAS DE SANGUE

Fernando Ferraz - Livro OS MATADORES DA MEIA-NOITE

Juliano Sasseron - Livro CRIANÇAS DA NOITE

Os escritores estarão a disposição dos participantes vendendo exemplares de seus livros com preços especiais, apenas nesta data e local.

Presença do artista:

Leoric Delacroix - Com exposição e vendas de algumas peças artísticas de sua criação com o tema vampiresco

E MAIS!!

A Dany (Marcianos Du Rock) cedeu gentilmente alguns nomes para a lista de entrada (Para entrar sem pagar ingresso) da festa que ocorrerá a noite, 1º Noite dos Vampiros, lá no Coliseu. Estes nomes serão preenchidos após sorteio entre os DOADORES de sangue na campanha do 1º DIA DOS VAMPIROS.

A venda dos livros, de peças artísticas e o sorteio são apenas singelos estímulos para que a galera compareça, já que nada será mais gratificante do que pode salvar vidas doando o próprio sangue!

Mais uma vez, reitero nosso convite a todos que venham, participem e doem sangue!! Contamos com o apoio de todos para tornar esse evento com causa tão nobre em um sucesso!! ;)....

Saiba mais detalhes na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/201033133389270/

Galerinha, muitíssimo obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e fiquem a vontade para deixar comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss
     
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
         
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEXTA-FEIRA!! ;)....