segunda-feira, julho 29, 2013

NÃO ESQUEÇAM!! 1º DIA DOS VAMPIROS - POÇOS DE CALDAS/ MG


Olá olá, galera!! Tudo bem?! Preparados para começar a semana?! Tem que estar!! Então, desejo muito pique a todos!! :)....

Galera, como já comentei com vocês, dia 10 de agosto de 2013 (sábado) ocorrerá aqui em Poços de Caldas/ MG o 1º DIA DOS VAMPIROS - POÇOS DE CALDAS/ MG, uma campanha social que levanta três principais bandeiras:

INCENTIVO À DOAÇÃO DE SANGUE
LUTA CONTRA PRECONCEITOS E DISCRIMINAÇÕES
INCENTIVO À DIVERSIDADE ARTÍSTICA

Até a data, eu (Kampos) e Fernando Ferraz divulgaremos a campanha e pedimos que todos ajudem nessa divulgação também para que mais pessoas saibam e participem!!

Lembrem-se que a causa é nobre, ajudaremos principalmente doando sangue ao HEMOMINAS - POÇOS DE CALDAS/ MG, para que seu banco de estoque aumente e que em eventual emergência nenhum paciente e seus familiares passem pelo drama de necessitar de sangue e não ter!!

A campanha ocorrerá das 8e30 da manhã as 11e30 da manhã, no estacionamento do HEMOMINAS, onde nos reuniremos, de preferência, todos a caráter em seu melhor estilo vampiresco, dark ou cosplay e encaminharemos aqueles que doarão sangue para dentro do  Hemominas. Tiraremos fotos da galera doando e mostrando que independente da vestimento e estilo, estamos unidos para fazer uma boa ação!!

Eu (Kampos), Fernando Ferraz e Juliano Sasseron, colocaremos nossos livros a venda no evento com preços super promocionais, apenas nesse dia e local, como um pequeno incentivo para que a galera compareça e ajude!!

E mais uma novidade! A Dany (Marcianos Du Rock) cedeu alguns nomes para lista para a festa da noite do dia 10 de agosto, no Coliseu, 1º NOITE DOS VAMPIROS, que será uma confraternização pela data, nomes esses que serão preenchidos após sorteio entre os DOADORES de sangue da campanha, ou seja, quem doar participará do sorteio, e os sorteados não pagarão a entrada para a festa a noite!! :)....

Esses são apenas pequenos estímulos para levar mais a galera a campanha e agradecer pela força àqueles que quiserem ajudar!!

Conto com todos vocês na campanha!!

Mais detalhes, visite o evento no face: https://www.facebook.com/events/201033133389270/

Galerinha, muitíssimo obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e fiquem a vontade para deixar comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss
      
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
       
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....