terça-feira, julho 23, 2013

Vem aí o 1º DIA DOS VAMPIROS - POÇOS DE CALDAS/ MG


Olá olá, caros amigos e amigas!! Como estão?! Espero que bem e animados para prosseguir pela semana!! :)....

Hoje minha vó passará por um procedimento médico, e fico na torcida, e peço que todos também torçam, para que ela fique bem!! Desde já agradeço!! ;)....

Galera, é com imensa satisfação que apresento a vocês o evento que está sendo organizado por mim (Kampos) e o escritor Fernando Ferraz... O 1º DIA DOS VAMPIROS - POÇOS DE CALDAS/ MG,

que consiste em uma campanha social que levanta três principais causas:

INCENTIVO À DOAÇÃO DE SANGUE


LUTA CONTRA PRECONCEITOS E DISCRIMINAÇÕES


INCENTIVO À DIVERSIDADE ARTÍSTICA

A campanha segue as causas e moldes da sua versão criada em São Paulo pela atriz, escritora e cineasta, Liz Marins, também conhecida por sua personagem Liz Vamp. Em São Paulo, a mesma campanha já existe a mais de 10 anos, e aos poucos, outras cidades foram aderindo, não só no Brasil, mas também no exterior. O sucesso da mesma inclusive fez com que o governo paulista instituísse em lei o Dia dos Vampiros, que originalmente é comemorado no dia 13 de agosto, porém, neste ano de 2013, para possibilitar que mais pessoas participem, a campanha ocorrerá em todas as cidades participantes, no dia 10 de agosto, um sábado.

Entre as principais características desta ação, está a vestimenta, já que por se tratar de um dia comemorativo aos vampiros, incentivamos que todos compareçam a caráter, com o melhor estilo vampírico, dark ou até mesmo de cosplay, assim, não só chamando mais atenção da população, como criando um entretenimento e também agradando a todos que curtem o estilo.

Nosso principal objetivo é conseguir o maior número possível de doadores de sangue para o HEMOMINAS de Poços de Caldas/ MG, e para incentivar a participação de todos, já temos como garantido a venda de exemplares de livros de três autores (Kampos, Fernando Ferraz e Juliano Sasseron) no local com valores promocionais apenas àqueles que comparecerem ao local e buscamos criar mais alguns atrativos que ainda não foram definidos.

Nos reuniremos no estacionamento do HEMOMINAS – POÇOS DE CALDAS/ MG entre 08e30 e 11:30. Lá, teremos a venda de livros, tiraremos fotos, trocaremos ideias, e encaminharemos aqueles que irão doar sangue para dentro do Hemominas. Também pretendemos criar mais atrativos, e se surgirem, em breve divulgaremos.

LOCAL: Hemominas - Av. José Remígio Prézia, 303 - Jd. dos Estados - Poços de Caldas/ MG

Também estamos abertos à participação de outros artistas de áreas variadas, desde que mantenham o tema, assim reforçando a causa da diversidade artística e ajudando a campanha, seja divulgando até a data ou no local criando mais atrativos.

O Dia dos Vampiros não é apenas uma data comemorativa aos simpatizantes destas criaturas e suas tramas, mas também é uma data em que buscamos mostrar para a população em geral que não há nada de errado de gostar destas criaturas e que a forma de vestir ou de se expressar artisticamente não nos torna mais ou menos cidadãos de bem.

Pretendemos que, assim como em São Paulo, o evento ocorra todos os anos, e para isso, necessitados do máximo de êxito nesta primeira edição.

A participação nesta ação está aberta a todos, sejam simpatizantes do tema ou não.

Toda ajuda e apoio será bem vinda à causa!

Mais informações, visite a página do vento no Facebook: 1º Dia dos Vampiros – Poços de Caldas/ MG: https://www.facebook.com/events/201033133389270/

Ou entre em contato com os organizadores pelos e-mails:

Fernando Ferraz: Fernando.ferraz06@hotmail.com

Galerinha, muitíssimo obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e fiquem a vontade para deixar comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss
       
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
     
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....