quinta-feira, novembro 22, 2012

"Tomará que o mundo acabe!"


Olá olá, pessoal!! Tudo belezinha?! Chegamos a tão esperada sexta-feira... Felizes, imagino, não é?! :)....

Estamos chegando perto de uma data esperada por muitos... Não, não é o Natal e nem mesmo o ano novo, mas sim o dia do "Fim do Mundo" previsto para 21 de dezembro de 2012.

Não é a primeira vez que essa história de fim do mundo surge. Na virada do milênio foi a mesma coisa, e o mais incrível, sempre com teorias e afirmações concretas de que realmente acontecerá.

Eu, particularmente , não acredito que o mundo acabará, que chegando ao dia ele explodirá ou algo assim, e também, se eu estiver errado e acabar, no dia seguinte ninguém terá como reclamar aqui na postagem, não é?! :P....

Brincadeiras a parte, o que me motivou a criar esta postagem é o tanto que vejo pessoas falando e postando "Tomará que o mundo acabe!".

Fico imaginando: Qual a motivação de uma pessoa querer que o mundo acabe?! Será que ela percebe que o fim a inclui também?!

Normalmente, a pessoa surge com essa frase mediante algum problema, alguma situação revoltante, mas será que o mundo acabar é a melhor solução ou é a mais fácil para quem desiste no primeiro obstáculo?! Ao ver um problema o que se deve é encará-lo de frente e procurar soluções e se é algo que abrange o país, como a corrupção, o melhor é se mobilizar, incluir mais pessoas na causa e ir a luta. Querer que o mundo acabe a saída dos fracos.

O mundo acaba todos os dias para centenas e milhares de pessoas porque estás estão mortas, perderam suas vidas, seja de forma natural ou por doenças ou tiveram suas vidas tiradas de forma violenta. Enquanto também gente sofre e morre, muitos que levam uma vida boa e repleta de conforto fica com essa historinha diante de qualquer problema "Tomará que o mundo acabe!".

Para essas pessoas só posso dizer uma coisa... Se dia 21 de dezembro de 2012 o mundo não acabar para todos, se for de seu desejo o fim mesmo, assuma a responsabilidade e dê fim a sua existência apenas já que você acha que o mundo não tem porquê continuar a existir, portanto saía dele.

Para os mais otimistas, que tal transformar a data em um novo começo?! Que a partir de 21 de dezembro todos corram atrás de seus objetivos, que sejam mais positivos, que busquem melhorar suas vidas e das pessoas que os cercam... Isso sim é uma atitude bem melhor do que simplesmente sentar e torcer para o mundo acabar, não acham?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....