quinta-feira, novembro 08, 2012

Anuncie no blog VIDA DE LEITURISTA


Olá olá, pessoal!! Tudo certinho?! Sexta-feira, enfim... Alegria, galera!! :)....

Galera, a partir de agora abro espaço para anunciantes no blog, através de banners. Com isso, busco criar uma renda, mesmo que pequena, através do blog para que eu possa dedicar mais tempo às atualizações, afinal, para que o trabalho seja bem feito aqui é necessário tempo e dedicação que muitas vezes não é possível por precisar correr atrás de outros serviços, porém, a partir da hora que o blog começar a gerar alguma renda terei mais tranquilidade para me dedicar a ele.
Você que possui um comércio, loja, confecção, empresa ou eventos que queira divulgar, entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br 
O anúncio será vertical, localizado na barra ao lado, seguindo as mesmas medidas do banner sobre "anúncio no blog", como podem ver já na barra lateral.
Como funcionará:
Após o contato do anunciante, será fechado com ele a permanência do banner por 30 dias, sendo o pagamento feito (por depósito) no início da postagem do mesmo. Faltando 5 dias para o término dos 30 dias, entrarei em contato por e-mail com o anunciante para saber se renovará para mais um mês. É lógico que, se o anunciante assim quiser, podemos fechar logo de início mais do que um mês de anúncio.
O valor para cada anúncio não será alto. Interessados, entre em contato por e-mail para que eu passe o valor (Não colocarei na postagem porque, conforme passar o tempo, o valor será alterado).
Dúvidas diversas, favor entrar em contato pelo e-mail.
O banner eu mesmo irei criar, caso o cliente não possua o mesmo nas medidas utilizadas no blog. Lembrando que, o banner será criado como cortesia ao anunciante, e o mesmo será exclusivo ao blog, não sendo entregue ao anunciante para uso em outros blogs e sites.
No banner conterá as informações básicas do anunciante (localidade, tel, site, e-mail) e dados sobre serviço e/ ou produtos, além de imagens passadas para conter. Terá, assim como o banner do "anúncio no blog" algumas camadas, conforme a necessidade. 
O mesmo só será colocado no blog a partir da aprovação do anunciante.
O leitor, ao clicar no banner, será direcionado para o site ou facebook do anunciante.
Além do banner, para cada novo anunciante farei uma postagem apresentando de forma breve seu serviço, loja, produto...
Acho que será uma parceria válida que melhorará o fluxo no blog NÃO ATRAPALHANDO de forma alguma as postagens que os leitores gostam de acompanhar.
Por favor, leitores, divulguem esta postagem principalmente para possíveis anunciantes, ok?!
 
Agadeço desde já!!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....