sábado, setembro 29, 2012

Rock Metal Fest


Olá olá, galera!! Tudo ok?! Sabadão, dia de muito METAAALLLL, para mim está ótemo!! \o/....

Poços de Caldas/ MG receberá hoje, 29 de setembro de 2012, uma das bandas nacionais que vem chamando bastante atenção do público headbanger, a banda paulista Nervosa.

A cidade, que até então tinha em sua grande maioria de eventos de Rock/ Metal organizados pela mesma produtora de evento, a Marcianos Du Rock, neste segundo semestre ganha mais alguns adeptos a realização de eventos deste estilo. Temos pelo menos, contando com este que apresento na postagem, três eventos de produtores diferentes, além da Marcianos Du Rock.

Assim com o a prganização de eventos Marcianos Du Rock que vem a anos organizando ótemos eventos na cidade, espero que esses novos "guerreiros" (Porque tem que ser guerreiro para aguentar todos os contratempos para organizar um fest!!) tenham boa sorte, que os fests rolem da melhor forma possível, tanto para eles, bandas e claro, para público em geral.

Este, o Rock Metal Fest, é o primeiro evento organizado pela união de Mariana Assis e Juliano Sousa (Rádio Web Onzine), ambos de Poços de Caldas/ MG.

O evento ocorrerá na quadra da Saci-Pô (Av. Mansur Frayha, 2750), local que a anos não ocorre eventos voltados ao estilo. O espaço é amplo, por se tratar de galpão de escola de samba. Será bom voltar a um festival neste ponto, para dizer a verdade, será nostálgico.

Bandas:

Nervosa - Thrash Metal
Tray Of Gift - Folk Metal
Hallowed Maiden Tribute - Tributo ao Iron Maiden
Rock Souls - Hard Rock

O festival traz bandas boas, de gêneros variados, porém, eu, particularmente, estou ansioso mesmo para rever o show da banda Nervosa, que a pouco mais de um mês lançou sua demo. Vi o show das garotas no Roça´n Roll deste ano, e achei que evoluíram bem, principalmente na presença de palco, e imagino que o show de hoje mostrará maior evolução.

Haverá sorteio de brindes cedidos pelos patrocinadores e apoiadores durante o festival.

Horário de início: A partir das 20 horas
Valor do ingresso: R$ 40,00 (No local) - Não sei se será mantido esse valor realmente... Confira na portaria do evento.

Para quem está em Poços ou região está ai uma excelente dica para o sabadão ser repleto de Metal. Compareçam e apoiem mais este evento!! ;)....

Para mais informações sobre o festival, visite a página do evento no Facebookhttp://www.facebook.com/events/252260854890787/

IMPORTANTE: Para menores de idade, entrem na página do evento e vejam como proceder para poder entrar no evento sem problemas.

O cartaz do mesmo foi criado por mim. Sou publicitário formado e além de artes variadas, foco bastante na área do Rock/ Metal, portanto, para organizadores que necessitem de cartazes, flyers, banners, ingressos, cartões... Entrem em contato comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br e solicite orçamento. Tenho certeza que ficarão satisfeitos com as artes e os valores!! ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADÃO!! ;)....