sábado, setembro 08, 2012

Infinite Dreams - Iron Maiden Cover


Olá olá, galera!! Tudo joinha?! E o feriado, foi bom?! Agora tem o sabadation para nossa alegria!! :D....

Hoje (08 de setembro de 2012), aqui em Poços de Caldas/ MG, ocorre um show bastante aguardado entre a galera headbanger, principalmente fãs da banda IRON MAIDEN.

Trata-se do show da banda Infinite Dreams, que traz ao público um cover bem elaborado de Iron Maiden, prometendo tocar músicas de todas as fases, com ênfase na década de 80.

Eu estou ansioso para ver a apresentação, pois prometeram trazer junto um "Eddie", isso mesmo, mascote da banda marcando presença.

Sei que o local ficará pequeno, já que os fãs de Iron Maiden estão curiosos para ver o show dessa banda tributo, que parece ser muito boa, pelo menos é o que vemos nos elogios a ela por pessoas que já foram ao show.



Para quem está em Poços de Caldas ou região e quer prestigiar o show, o mesmo ocorre no All Friends Pub - Rua Barão do Campo Místico, 9 - Centro, começando por volta de 23 horas... Algo assim.

Para conhecer mais sobre a banda e ver sua agenda, visite o site oficial: http://www.infinitedreams.com.br/

Abaixo, assista vídeo da banda Infinite Dreams tocando o clássico "Be Quick or Be Dead", do Iron Maiden, do Álbum Fear Of The Dark, em uma casa de eventos em Campinas/ SP:



Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADATION!! ;)....