domingo, agosto 19, 2012

Medidor com vidro pintado


Olá olá, galerinha!! Jóia?! Domingão, nem preciso dizer que é de pura morgação, né?! :P....

Um dos problemas, também comuns, que ocorrem nas residências, nos medidores de energia elétrica, é quando o consumidor manda pintar a caixa do medidor e, simplesmente aquele que faz o serviço esquece, ou não se importa, em proteger o vidro com fita crepe e eis que acaba por ir tinta no vidro, impossibilitando muito da visão do Leitursta para anotar a numeração do consumo de energia elétrica da casa em questão.

Há quem faz isso também de propósito, para obrigar o Leiturista a não fazer a leitura de distância maior, e sim obrigá-lo a chegar bem de frente ao medidor, o que acaba complicando o serviço, e nem sempre, em situações como essa, dá para enxergar todos os número mesmo perto pelo exagero de tinta no vidro.

Um cuidado  maior do consumidor e da pessoa que realiza a pintura é necessário, o que ajudará tanto o Leiturista como também deixará um serviço bem feito e não tão bagunçado como o da foto.

A foto foi tirada pelo ex-colega de profissão, e amigo, Diovani, Leiturista de energia elétrica daqui de Poços de Caldas/ MG.

Obrigado por compartilhar a foto, Diovani!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO DOMINGO!! ;)....