quarta-feira, julho 18, 2012

Como foi o Kebra Ossos Covers 3


Olá olá, galera!! Tudo jóia?! E esse tempinho, hein?! Que friozinho, tá louco!! :P....

Sabadão passado (14 de julho de 2012) ocorreu aqui em Poços de Caldas/ MG, como comentei com vocês, o Kebra Ossos Covers 3, evento voltado ao público do METALLL!! \o/

Lógico, que eu estava presente, mesmo com frio!!

O Festival estava lotado.!! Digo que, depois que começaram os festivais nesse local, Califórnia Bar, este com certeza foi o mais lotado!! Grande parte do público a espera do Pantera cover.




O Fest foi apenas de bandas covers, o que adoro, e lógico, chama muito o público. A ordem foi: Metallica, Pantera, Children Of Bodom, System Of a Down e fechando com Slipknot.

A banda Messiah começou com tudo, por volta das 21 horas, tocando os clássicos da banda Metallica, não faltando inclusive uma música que curto muito "Fuel".



Pantera, pela banda Krusher, na minha opinião, das que vi, foi a melhor e que agitou mais a galera. Moshs não faltaram, inclusive de garota e até do vocalista. Tocaram entre tantas músicas, "Cowboy Fron Hell" e "This Love". A banda mandou muito bem!!

Children Of Bodom foi a próxima, pela banda Warheart, não deixaram barato, e mantiveram a galera na empolgação. Foi legal e curioso vé-los tocando uma versão que eu não conhecia de Britney Spears "Ops, I did again", lógico, versão Children!!



A partir desse ponto, já era possível ver o cansaço da galera que já tinham pulado muito!! Mas aqueles que não aguentavam pular mais, colocaram cadeiras no fundo do local e sentaram para curtir as bandas que faltavam.

System Of a Down foi a penúltima banda, pela Falk Lead, começando o show lá pelas duas da manhã. Por questão de ônibus para ir embora, vi o show só até a metade, mas curti muito. Pelo menos consegui ouvi "BYOB", que adoro!!

Pena que não consegui ver Slipknot que fechou a noite, pela banda Masket Maggots, que a galera já conhecia e esperava muito. Conversei com quem ficou no local e disseram que foi excelente.


Resumo do festival: Apesar do frio extremo, a galera apareceu em peso e não se arrependeu!! As bandas mandaram muito bem e esquentaram a galera, não deixando que o frio dominasse em nenhum momento!! \o/....

Excelente festival e que venham muitos outros!! \o/....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....