quinta-feira, julho 05, 2012

20 anos da minha primeira publicação!!


Olá olá, galerinha!! Tudo joinha?! Aiai... Sinto cheiro de fim de semana chegando!! hehe!! :D....

Com o aniversário de 10 anos da criação da tira em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA acabei por deixar passar uma outra data, tão importante quanto.

Em abril/ 2012 completou 20 anos (Isso mesmo!! VINTE ANOS!!) da publicação da minha primeira tira em quadrinhos em um material oficial.

Na época (1992), eu tinha apenas 12 aninhos e já o desejo louco de mostrar para o público minhas criações. Eu estudava em frente a um jornal daqui da cidade e vivia me imaginando entrando lá e sendo contratado para desenhar. Hehe.

Enfim, criei coragem, e mesmo tão novinho , fui até lá, apresentei meus desenhos, e o editor convidou para eu ser colaborador do jornal. Sempre que tivesse espaço ele colocaria uma tira minha.

Eu desenhava as aventuras da "Turma do Zeddy", hehe, personangens da era das cavernas que eu criara.

O traço extremamente simples assim como o texto, mas ali já era o começo da realização de um sonho, conseguir publicar meus trabalhos.

A imagem desta postagem é da primeira tira que saiu no jornal que guardo com orgulho até hoje. :)....

Como o tempo voa, não é?! E é gostoso olhar para o passado, ver o que almejavámos e olhar para o presente e ver até onde chegamos, e nunca deixando de olhar para o futuro com a CERTEZA que alcançaremos feitos e objetivos ainda maiores, pois eu, estou apenas no começo das minhas realizações!! ;).....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....