terça-feira, junho 26, 2012

Como foi IX Encontro e Exposição de Motos Clássicas de Poços de Caldas


Olá olá, caros amigos e amigas!! Como estão?! Espero que todos muittoo bem!! :D....

Neste fim de semana passado (23 e 24 de junho de 2012) ocorreu em Poços de Caldas/ MG o IX Encontro e Exposição de Motos Clássicas de Poços de Caldas, evento anual que a cada edição reúne mais e mais motociclistas e público em geral.


A exposição de motos ocorreu no salão da URCA com mais de 60 motos e também bicicletas desde da década de 20 até mais atuais, com máquinas simples e algumas bem invocadas, destaque para a moto da Polícia Rodoviária Federal que gostei bastante e também para  as motos mais antigas que ainda apresentavam caracteristícas muito próximas as bicicletas. 





Digo que o destaque também ficou bastante para as motos dos visitantes que estavam paradas no lado de fora. Cada máquina uma mais linda do que a outra!! Dificil não ficar babando por elas!! Hehe!! Curti bastante as "Shadow" presentes e, como em todo Encontro de motos, não poderia faltar os triciclos.





O legal de eventos como esse que além de encontrar os amigos tudo reunidos no mesmo local também há shows de Rock/ Metal, sendo que nesta edição ocorreram quatro shows no sábado e, se não me engano, dois no domingo (Vi apenas um pelo horário que cheguei).

A galera ficou satisfeita, ainda mais que eventos como esse, para a galera que curte moto e Rock´n Roll torna-se uma ótima opção para o fim de semana, não só para quem reside na cidade, mas para a população de cidades próximas.


Em uma análise maior, o evento foi muito bom, melhor que a edição anterior, mas ainda acho que pode crescer muito, ganhando um porte mais interessante com área de camping e ainda mais espaço e presença de expositores (Neste apenas dois expositores estavam presentes). O número de bandas aumentou comparado com a última edição, mas quem sabe no ano que vem aproveitem mais o espaço (se continuar a ser no mesmo local), pegando  a frente do museu e montando um palco maior e mais profissional para as bandas.





Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....