segunda-feira, abril 02, 2012

LACUNA COIL - "Senzafine" em São Paulo



Olá olá, caros amigos e amigas!! Como estão?! Espero que bem, nesta semana um pouco mais curta. :)....

Hoje vou postar um vídeo feito pelo meu amigo Renan, que foi também ao show de sábado do LACUNA COIL/ HATEBREED E LAMB OF GOD, e filmou a música que adoro "Senzafine" da apresentação da banda italiana LACUNA COIL.

O som, logicamente, ficou um pouco prejudicado, mas dá para curtir!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Como foi os shows de LACUNA COIL/ HATEBREED E LAMB OF GOD

Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! E a semana começa... E eu me recuperando ainda!! hehe!! :p....

Peço desculpas pela falta de postagem ontem (Domingo). É que descansei mais porque cheguei 5 e tanto da manhã depois dos shows em São Paulo. E só passei as fotos para o computador mais tarde.

E é sobre os shows a postagem de hoje!! :)....

Todos vocês sabiam o quanto eu estava ansioso, principalmente para ver a banda italiana LACUNA COIL, e sua bela e talentosa vocalista Cristina Scabbia.

Primeiro saímos de carro de Poços, passamos por Aguaí para pegar mais uma amiga e fomos para Mogi-Guaçu, onde encontraríamos o resto do pessoal e pegariamos a van para São Paulo.

A entrada na casa de shows foi super tranquila, até me surpreendi com o tamanho da fila, já que esperava muito maior, e logo corri para frente do palco. Fiqui muito perto para ver a banda LACUNA COIL, a primeira a se apresentar.




O cronograma foi perfeito. 19 horas a banda entrou no palco, que emoção!! Cristina Scabbia muito simpática, conversando com o público, animada e pirando muito. Deixando seus fãs ainda mais loucos.

Por ser a primeira banda, logicamente o som não estava 100%, mas nada que tirasse o brilho da apresentação. Fiquei ainda mais feliz quando tocaram a música que tanto queria ouvir, e pensei que não rolaria, a "Senzafine". *-*.... Além dessa, rolou músicas do novo álbum de trabalho, como "Trip The Darkness" e "Upsidedown"... Clássicos da banda também, claro, como "Swamped" e "Heaven´s Lie".


Sinceramente, não sei dizer quanto tempo de show foi, mas provavelmente uma hora e meia. Apesar das frescurinhas de um povinho perto de mim, consegui curtir demais o show!!

Depois da banda LACUNA COIL, fomos dar uma volta pelo local do show já planejando ver as outras duas bandas mais de trás.

O próximo show não demorou a começar, foi a banda HATEBREED, que surpreendeu a todos. Um show de muita energia. A galera pirando demais e fazendo rodas enormes. Showzaço!! Os caras tocaram muito!! Imagino que até quem não conhecia o som dos caras acabou por sair de lá surpreso!!

E para fechar a noite, a banda de maior público, LAMB OF GOD. E assim como as duas primeiras, a banda surpreendeu cm um show com muita energia. A roda então, em meio ao público superou a do HATEBREED. Foi enorme!! Um imprevisto ocorreu mais ao final da apresentação, mais precisamente quando mandavam a música "Black Label", quando precisaram interromper o show porque um cara desmaiou em meio ao público... Não sei ainda dizer se passou mal ou se levou alguma porrada mais forte na roda. Sei que o pessoal da casa precisou correr para socorrê-lo. Após isso, a banda tocou um pouco mais e encerrou sua apresentação.

Os shows terminaram por volta da meia-noite e todos saímos bastante satisfeitos com as apresentações, eu pelo menos, saí muito satisfeito!! \o/....

Enfim, sai de lá super feliz por realizar meu sonho de ver Cristina Scabbia de pertinho... Oh, mulher linda e talentosa!! *-*....

Que LACUNA COIL volte muitas vezes ao Brasil!! :)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEMANA!! ;)....