quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Conquistas

Olá olá, galerinha!! Tudo jóia?! Final de semana se aproximando... Ohhhh ansiedade!! hehe!! :)....

Eu sou o tipo de pessoa que penso que tudo que fazemos na vida deve ser feito com paixão, principalmente se tiver a grande oportunidade de fazer o que gosta.

Também prefiro passar por frustrações e contratempos em não alcançar o que quero em um primeiro momento do que deixar de fazer por medo de falhar.

Na foto de hoje há objetos que me lembram de conquistas e desafios que encarei. Nela, medalhas de corridas pedestres que participei e crachás de eventos que tive a honra de participar com algum trabalho meu.

Faço questão de deixar esses objetos pendurados ao meu lado no computador para me lembrar do que já fiz, do que já conquistei e enfrentei.

Não devemos temer, e sim tentar, nos preparar, correr atrás e buscar o que queremos. Não podemos passar a vida nos lamentando por não ter coragem de fazer algo. Devemos ir atrás e caso não dê certo, tirar as melhores lições da situação para que em uma próxima sirvam de experiência.

A vida é isso... Arriscar-se... E quem vive em uma zona de conforto nunca saberá o que realmente é viver!!

Busque seus objetivos e os conquistem... Não tenham medo!! ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....