quinta-feira, janeiro 05, 2012

Video: Ecliptyka - We Are The Same



Olá olá, pessoal!! Tudo muito bem?! Mais uma sexta-feira... Delícia!! :).... Final de semana ai, e não quero nem saber, vou me divertir... :)....

Amanhã, aqui em Poços de Caldas/ MG, mais precisamente no bar Pharmacy, ocorrerá três shows, um deles com a banda de Metal brasileira, original de Jundiaí/ SP, Ecliptyka, que traz no vocal a vocalista Helena Martins, além de vocal gutural de Guilherme Bollini.

Não conhecia a banda até quando começaram os anúncios de seu show aqui na cidade. Procurei ouvir o som deles e curti, principalmente, como todos sabem pelo meu fascínio por vocal feminino em Metal, e o gutural masculino junto complementando.

As músicas são boas e tenho certeza que será um ótemo show!! \o/....

Nesta postagem, apresento a vocês um dos clipes da banda, com participação do músico Marcelo Carvalho.

Acho que irão curtir!! ;)....

Conheçam o site oficial da banda: http://www.ecliptyka.com/

Quem estiver por Poços amanhã, não deixe de comparecer ao show!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....

Obrigado, São Marcos!!

Olá olá, galerinha!! Tudo ok?! Quinta-feira... Aguentem firme... O fim de semana está quase ai!! hehe!! :P....

E ontem, enfim ocorreu o que todo Palmeirense temia, mas que sabia que estava quase na hora, o nosso santo, São Marcos, anunciou oficialmente sua aponsentadoria após 20 anos de belas defesas, e milagres, principalmente quando se tratavam de penâltis.

Aos 38 anos, Marcos Roberto Silveira Reis, que estreiou pelo nosso Palmeiras em 16 de maio de 1992, decide parar, com certeza não por sua vontade, mas porque seu corpo, tão judiado nestes anos que se passaram o obrigou.





Goleiro que não só trouxe alegria aos Palmeirenses, mas também ao Brasil quando atuou pela seleção brasileira, se aposenta da função de goleiro, mas pelo amor que possui pelo clube já é certo que permaneça em algum cargo interno.

Logicamente, o goleiro que alcançou mais de 500 jogos, o primeiro goleiro eleito o melhor jogador na Copa Libertadores, quando ajudou, e muito, o Palmeiras a ganhar o título, merece muitas homenagens, e já está sendo planejado um jogo de despedida para nosso eterno Marcos.




Guardaremos em nossas memórias, em fotos e vídeos os milagres de nosso São Marcos, em especial, pelo menos para mim, a defesa nos penâltis contra o corinthians, pela Libertadores, quando defendeu o chute do Marcelinho Carioca... Oh dia feliz!! Hehe!! \o/....

Sempre que vestirmos nossas camisas do Palmeiras lembraremos desse excelente goleiro, inclusive, hoje, você Palmeirense, vista sua camisa com orgulho em homenagem a São Marcos!!




Por mais triste que todos os torcedores do Palmeiras ficam com sua aposentadoria, também ficamos agradecidos e honrados por tê-lo e nosso time por tanto tempo... E saber que ali tinha um jogador, um líder, um santo, que realmente amava o escudo que estampava seu uniforme!!

OBRIGADO, SÃO MARCOS!! \o/....




Saiba mais no site oficial do Palmeiras: http://www.palmeiras.com.br/noticias/2012/01/04/18h12-id6192-marcos+decide+se+aposentar+apos+20+anos+de+palmeiras.shtml#.TwT2lVa_diQ

Abaixo, assista um vídeo que encontrei no youtube com uma homenagem ao São Marcos, vale a pena relembrar algumas imagens desse verdadeiro guerreiro que honrou o manto alvi-verde!!



Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....