quinta-feira, novembro 24, 2011

Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher

Olá olá, pessoal!! Tudo só alegria?! SEXTA-FEIRA, e mesmo eu ainda um pouco com garganta doendo estou mais que feliz!! Ehhhh... Fim de semana!! Vem em mimmmmmm!! Olha o KEBRA OSSOS 6 chegandooo!!!! Hehe!! :D....

Hoje, 25 de novembro, é a data escolhida pela ONU, no ano de 1999, como Dia Internacional pela Eliminação da Vilência Contra a Mulher.

Nesta semana que vi uma palestra abordando a "nova mulher" da classe média muito mais segura, independente, alegre e viva, devemos lembrar que muitas ainda vivem no drama de sofrerem dentro de casa abusos verbais e físicos, seja de maridos, pais e filhos.

Esse é um drama diária e a data busca enfatizar essa preocupação e o combate a esse absurdo que não devemos tolerar, seja em nossa família ou na casa de vizinhos.

Para começar, homem que bate em mulher é covarde e o bicho mais baixo que existe, não vale nada. Busca descontar sua frustração de ser um zé ninguém batendo na mulher e assim se sentir "superior", apenas em sua cabeça.

As mulheres, como disse, estão mudando cada vez mais, conquistando seu espaço por esforço próprio e merecimento, e não é mais admíssivel em pleno 2011 haver tantas sendo espancadas todos os dias em seus lares.

Não permita isso!!

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: ISSO PRECISA ACABAR!!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....