terça-feira, outubro 25, 2011

DEEP PURPLE Live in Concert 72/ 73

Olá olá, galera!! Tudo em paz?! A semana já chegou em sua metade o que vai nos animando um pouquinho mais... Afinal, o que queremos mesmo é o sabadation! Hehe!! :P....

Quem já acompanha o blog VIDA DE LEITURISTA a algum tempo sabe bem do meu fascínio por essa excelente banda, DEEP PURPLE, que aprendi a gostar graças ao meu pai que já era fã.

E lógico, pela adoração que tenho pela banda, o DVD que mais é meu xodô só poderia ser de uma apresentação da mesma, não é?! :P....

O DVD chamasse "DEEP PURPLE LIVE IN CONCERT 72/ 73", com a apresentação da banda em Copenhague, em 1º de Março de 1972 e em 1973, em Nova York.




A primeira, ainda em branco e preto, o que parece que deixou ainda mais estiloso, hehe, e a segunda já colorida, apresentando um dos poucos registros da banda em sua formação original:

Ian Gillian - Vocal
Ritchie Blackmore - Guitarra
Roger Glover - Baixo
Jon Lord - Teclado
Ian Paice - Bateria



Nesse show em Copenhague o vocalista Ian comenta que apresentará uma música presente no álbum que lançavam naquele ano, o Machine Head, por mim o melhor de todos os álbuns, e a música que iriam cantar nada mais era que a faixa inicial desse álbum, a excelente "Highway Star", música que adoro.

Se há uma época que eu gostaria de poder viajar no tempo para estar presente, seria essa, o ano de 1972, e eu estaria ali, no show da banda... Memorável!!

Mas como não temos esse dom, pelo menos fomos agraciados com as imagens que serão eternas.

Sei que já postei muita coisa da banda aqui, mas não resisti... Quando vi que no youtube tinha "Highway Star" sendo tocada no show de 1972, precisava postar.



Então, pirem ao som dessa grandiosa banda!! DEEP PURPLE!! ;)....



Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....