quarta-feira, agosto 31, 2011

E começa a Bienal do Rio...

Olá olá, galerinha!! Como estão hoje?! Ansiosos porque o fim de semana está logo ali, né?! Hehe!! :P....

E hoje, 01 de setembro de 2011 (quinta-feira), começa a XV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro.

A Bienal irá de hoje até o dia 11 de setembro no Riocentro (Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca).

Dependendo dia dia varia o horário de abertura entre 9 e 10 da manhã e permanece até 22 horas.

Ano passado tive a grande oportunidade de ir à minha primeira Bienal, não só como visitante, mas também como autor, lá em São Paulo. Foi uma experiência maravilhosa caminhar em meio a tantos estandes de editoras e com tantas pessoas com o mesmo amor pelos livros que eu.

Porém, este ano fico triste em saber que não poderei comparecer! :(.... Nem como visitante e nem autor. Primeiro porque a distância é bem maior daqui de Poços de Caldas/ MG para o Rio de Janeiro, do que para São Paulo. Os gastos seriam enormes para meu singelo bolso.

Ano passado foi uma briga e um teste para minha paciência para conseguir estar presente na Bienal... Deu o que fazer para conseguir um estande e pior, fui muito mal tratado pelo dono do mesmo... Não estava afim de passar por aquilo de novo.

Outra tristeza deste ano, é saber que minha autora preferida de livros vampirescos estará presente, a inigualável Anne Rice, autora americana de livros como "Entrevista com o Vampiro" e "Lestat". Um livro dessa autora que adoro e sempre cito é "Vittorio - O Vampiro".
Gostaria tanto de pegar um autográfo com ela... Tirar uma fotinha... Imagina o quanto eu ia tremer na presença dela?! Hehe!! Uma de minhas grandes inspirações!!



Quem sabe em uma próxima Bienal tudo esteja diferente e eu consiga de forma mais tranquila comparecer para visitar estandes, expor meus trabalhos e claro, conhecer e rever meus amigos autores e leitores que muitas vezes temos só contato pela net.

Para quem irá a Bienal, um bom divertimento para vocês!! ;)....


Para mais informações sobre a XV Bienal Internacional do Livro do Rio visite o site oficial: http://www.bienaldolivro.com.br/

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....