quarta-feira, julho 20, 2011

Entrevista com KAMPOS no blog CJE


Olá olá, galerinha!! Tudo bem?! Já estamos na quinta-feira.... Nem preciso dizer sobre a ansiedade pelo fim de semana, né?! Hehe!! :P....

É sempre gratificante quando algum blog abre espaço para escritores nacionais para apresentar um pouco de seus trabalhos, e foi isso que ocorreu no blog CJE (Clube dos Jovens Escritores).

O Valber Assis, um dos responsáveis pelo blog, entrou em contato comigo e me passou algumas perguntas que respondi e enviei a ele. Até demorei um tempo para devolver tudo respondido por causa da correria.

O blog tem a proposta de comentar livros já que é uma paixão compartilhada pelos membros do mesmo, desde antes da criação do blog, ainda no orkut.

Já citei outras vezes aqui que fico contente em ver tantos blogs abrindo espaço para a literatura nacional e estou sempre a disposição para entrevistas. Espero que muitos outros blogs apareçam com a mesma proposta!

Agradeço o Valber e a equipe do CJE.


Quem quiser, me siga no twitter:
www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....