domingo, abril 17, 2011

Matéria revista Flipoços sobre Bate-papo Vampiros e outros seres

Olá olá, galerinha!! Como estão?! Domingão, dia de ficar de bobeira, né?! :P....

Como já venho divulgando à algumas postagens, se aproxima a Feira do Livro de Poços de Caldas 2011, Feira esta que a cada ano ganha mais e mais prestígio e reconhecimento.

Este ano a feira ocorrerá entre 30 de abril a 08 de maio de 2011, e mais um ano gentilmente me convidaram a fazer parte deste grande evento.

Como já citei, participarei da Palestra Master do dia 02 de maio de 2011, às 20 horas, no Teatro da Urca, cujo tema é: "Literatura sobre vampiros, mas desta vez com um pouco de anjos e fadas", que contará com a minha participação (Kampos), de Chico Lopes, Carolina Munhóz e do meu ídolo André Vianco.

Na abertura da palestra master ocorrerá uma apresentação do Grupo da Terceira Idade do Sesc Poços de Caldas "A Hora do Espanto".

Lembro também a necessidade de trocar um livro em bom estado por ingressos para a palestra. Não fiquem de bobeira, logo os ingressos acabarão!

Os mesmos podem ser trocados na GSC Eventos, localizada no edifício Manhattan, em Poços de Caldas/ MG.

Apresento a vocês nesta postagem a matéria sobre a palestra que foi divulgada na revista da Feira que já está em versão impressa e pode ser encontrada em vários locais para que você leitor se programe quanto aos dias e horários de suas palestras favoritas.

(Para ler a matéria, clique na imagem para que a mesma amplie).

Lembro também que além da palestra estarei presente na feira em vários dias e horários, no estande de escritores independentes. Apareça para trocarmos uma ideia e já conheça o livro VINGANÇAS DE SANGUE, e se for de seu gosto, adquira exemplar.

Já estou ansioso com a aproximação da Feira e tenho certeza que será muito interessante a palestra.

CONTO COM A PRESENÇA DE TODOS! ;)....


Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....


Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE DOMINGÃO!! ;)....