quarta-feira, março 16, 2011

Dica de leitura: O Baronato de Shoah - A canção do silêncio

Olá olá, galera!! Tudo bem? Meio da semana, novamente, os dias voam... não me canso de dizer isso!!

Nesta postagem apresento uma dica de leitura do meu amigo escritor José Roberto Vieira, que lançará o livro "O Baronato de Shoah - A canção do silêncio", pela Editora Draco.

Abaixo, leia o release passado pelo autor:

"O Baronato de Shoah – A Canção do Silêncio é o romance de estreia de José Roberto Vieira, uma emocionante aventura épica em um mundo fantástico e sombrio. Passado, presente e futuro se encontram com a cultura pop numa mistura de referências a animações, quadrinhos, RPG e videogames. Considerado o primeiro romance nacional pensado na estética steampunk, o mundo de O Baronato de Shoah une seres mitológicos como medusas e titãs a grandes inventos tecnológicos.
Desde o nascimento os Bnei Shoah são treinados para fazerem parte da Kabalah, a elite do exército do Quinto Império. Sacerdotes, Profetas, Guerreiros, Amaldiçoados, eles não conhecem outros caminhos, apenas a implacável luta pela manutenção da ordem estabelecida.

Depois de dois anos servindo o exército, Sehn Hadjakkis finalmente tem a chance de voltar para casa e cumprir uma promessa feita na infância: casar-se com seu primeiro e verdadeiro amor, Maya Hawthorn.

Entretanto, a revelação de um poderoso e surpreendente vilão põe Sehn perante um dilema: cumprir a promessa à amada ou rumar a um trágico confronto, sabendo que isso poderá destruir não só o que jurou amar e proteger, mas aquilo que aprendeu como a verdade até então."

O Baronato de Shoah – A Canção do Silêncio
Autor: José Roberto Vieira

ISBN: 978-85-62942-19-8

Gênero: Literatura fantástica - romance

Formato: 14cm x 21cm

Páginas: 264 em preto e branco, papel pólen bold 90g
Capa: Cartão 250g, laminação fosca, com orelhas de 6cm
Preço de capa: R$ 46,90

O lançamento do livro ocorrerá no dia 03 de abril de 2011, às 15 horas Local: Rua Conselheiro Ramalho, 303 - Friends Shop, no bairro da Liberdade.

Compareça e prestigie essa obra de mais um autor nacional. ;)....

Desde já deixo registrado aqui minhas felicitações ao autor pelo trabalho, e que tudo dê certo no lançamento e que a obra caia no gosto do leitor. ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....