quarta-feira, janeiro 05, 2011

Quando a conexão não ajuda....

Olá olá, galera!! Tudo jóia com vocês? Eu estou mais feliz hoje porque minha vó voltou para casa. :).... Precisa de cuidados e repouso, mas não tem coisa melhor do que estar no seu cantinho, né?! Ela estava doida para voltar! :)....

Agora o que anda tirando meu sono, meus trabalhos e minha paciência é a porcaria da conexão da internet da OI/VELOX.

É incrível, né?! O preço de serviços de internet só aumenta, porém a qualidade do serviço só cai!!
Ainda mais depois que as empresas de telefonia acoplaram todos os serviços. No meu caso, tenho um plano Oi Total, que engloba internet, celular e telefone fixo... Só que anda deixando muiiitttooo a desejar e não é de hoje não!!

Só o tempo fechar e pronto, a conexão começa a cair!! Fico 10, 15 minutos conectado e 3 horas brigando para ver se reconecta novamente!! Assim não dá!! Ainda mais eu que necessito muito da internet para trabalhos!!

Ah, mas será que não é o meu computador? Pois é, já cogitei isso!! Já fiz uma bela limpeza nele, olhei as conexões e mesmo assim o problema persiste.
Outro teste que realizei foi experimentar o VIVO 3G e a conexão ficou uma beleza, ou seja, não há então um problema de conectividade.

Próximo passo: Ligar para a digníssima empresa. Liguei e esperei muito tempo para ser atendido, e não resolvendo o problema, me passaram para falar com o suporte técnico... Fiquei 40 minutos no telefone esperando o tal suporte me atender e nada... Desliguei.

Hoje, persistindo o problema (O tempo continua chuvoso... De certo nunca mais conseguirei me conectar direito!) liguei novamente e finalmente falei com o suporte técnico... Perguntaram e disseram para eu fazer diversas coisas que já havia feito... Adivinhem? Nada ainda... Final da história: Agendaram uma visita de um técnico amanhã aqui em casa em horário comercial.
Espero que venha, né?! E não me deixe esperando como no telefone.

Tudo que queremos é ter um serviço oferecido que cumpra com as promessas e um atendimento ao consumidor que respeite o nosso tempo, afinal, ninguém pode ficar pendurado no telefone esperando que uma alma atenda!! :P....

Por isso fiz esta postagem... Deixo aqui registrado a minha indignação por um serviço que, pela propaganda e valor cobrado, deveria no mínimo ser excelente!!

Se no vencimento eu dizer que o banco tava fora do ar eles me cobram multa do mesmo jeito... Agora eu ficar mais tempo sem conexão do que conectado pode, né?! :[....

Se você passa por situações como essa com sua conexão, independente do provedor, faça um protesto também!! Só assim conseguiremos o respeito que merecemos!!

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....