terça-feira, dezembro 28, 2010

Descaso total em Poços de Caldas/ MG



Olá olá, amigos e amigas!! Como estão? Tudo bem com todos vocês? Eu ainda continuo preocupado com minha vó que permanece internada... Tudo indica que hoje sairá da UTI... Assim torço!! Espero notícias positivas!!
Passando raiva com a minha conexão da OI/ VELOX que está uma pouca vergonha!! O tempo não pode nem nublar que pronto, cai a conexão e dá o que fazer para voltar!!
Torcendo para que este ano acabe logo... Não aguento mais bombas, problemas e decepções... Pelo menos algumas coisas boas poderei levar deste ano... O resto manterei no passado!!

Na postagem de hoje mostro a vocês um vídeo gravado por mim da janela do quarto dos meus pais.
A gravação foi feita ontem durante uma chuva muito forte. Vejam a pouca vergonha que acontece na rua que moro. A chuva cai e como a rua nunca foi continuada, a partir de certo ponto é um morro, nossos estimados governantes não tiveram a responsabilidade de colocar boeiros e de arrumar a rua, que por sinal, há anos já é apresentada em mapas da cidade como contínua, porém todos esses políticos dizem que não podem continuar... Vai entender!! A enchurrada desce com extrema força, levando pedras, e seguindo ruas abaixo, sem boeiros para conter e tornando perigoso para as pessoas caminharem e até para os carros, que sem saber, podem ser atingidos por pedras que rolam.
Só sei que na época de eleições vem candidatos a vereadores, prefeitos e até deputados para conversar sobre soluções da rua... engraçado que depois que são eleitos não aparecem mais!
Uns vem com a ideia de levantar um paredão (Só se for para cair durante a chuva ou para servir de apoio para os drogados) e outros com ideia de fazer escadão, algo que o bairro inteiro não quer, para não desvalorizar as casas e para que as mulheres principalmente possam caminhar em paz, porque colocando escadão ai sim virará um antro de pessoas de índole duvidosas.

Pedidos já foram feitos junto a prefeitura, muitas reclamações também, mas infelizmente nossos estimados vereadores e políticos em geral de Poços estão mais preocupados com o próprio umbigo e não são capazes de sanar um problema sério como este... Talvez estejam esperando algum tipo de tragédia acontecer!!

Fica aqui meu desabafo e indignação com os nossos estimados governantes de Poços de Caldas/ MG, cidade turística que busca o bem estar dos turistas e esquece da população!!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....