segunda-feira, dezembro 13, 2010

A máquina do tempo...

Olá olá, pessoal! Como estão? Preparados para mais uma semana de correria? Aqui em Poços de Caldas/ MG amanheceu chovendo... Fiquei com uma vontade daquelas de ficar na minha cama!! Hehe!! :P....

Vou filosofar um pouco hoje, nesta postagem, peço a licença de todos!! :P....

Diariamente vemos nossos estimados cientistas do mundo todo criando e chegando a novas é importantes descobertas sobre tudo relacionado às nossas vidas.
Mas por mais que descubram vacinas, planetas e novos sinais de nossas origens, no íntimo, em algum momento, todos, seja cientista ou uma pessoa de profissão mais comum, já desejou que um invento já tivesse sido criado..descoberto... a máquina do tempo.

Quem não gostaria de ter a oportunidade de voltar no tempo e presenciar momentos históricos ou evitar uma grande guerra? E principalmente, quem nao gostaria de voltar no tempo e dar um toque em si mesmo para algumas situações, momentos rápidos e simples da vida que poderiam mudar, e muito, os ocorridos futuros, não é?

Um bom exemplo disso, para mostrar que muitas vezes não precisariamos voltar nem muito no tempo, é esta postagem, até ontem ela seria sobre o mesmo assunto, porém com uma temática diferente... que logo se perdeu... que se revelou errada e inútil.

Intimamente, gostaria muito de voltar no tempo e me alertar sobre as pessoas que se aproximavam de mim... dar um toque para que eu visse realmente quem eram essas pesssoas... e perceber que deveria tomar atitudes diferentes...umas me afastar o máximo possível e outras, manter práximas e não deixar que se afastassem por eu estar com as pessoas erradas ao meu lado.

Não seria bem mais fácil?! De repente você encontra você mesmo ou um recado do futuro dizendo: "Tome outro rumo", evitando assim grandes decepções. Tornando sua vida melhor, com as pessoas certas próximas e seguindo rumos que abrissem portas de oportunidades profissionais.

Pois é... Porém não é assim que funciona... Nem nossos estimados cientistas foram capazes ainda de desvendar tal mistério da vida, talvez porque não seja para ser descoberto, porque um dos motivos de existirmos é viver, e quando digo viver quero dizer: nascer...crescer, aprender e evoluir. Que melhor aprendizado do que um dia após o outro? Uma alegria seguida de decepção ou vice-versa? Dói, reclamamos e questionamos porque tudo acontece, mas no final, basta pouco tempo para vermos que dali tiramos algo, um conhecimento maior de nós mesmos e de tudo em nossa volta, ganhamos conhecimento e experiência para seguir adiante e aprendermos a escolher melhor nossos rumos... Sem necessitar de uma máquina do tempo para corrigir o que passou. ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....