terça-feira, novembro 23, 2010

Mais uma vez!!

Olá olá, amigos e amigas!! Tudo ok? Terça-feira e a semana segue... Eu, bem mais tranquilo, já que o coração acalmou um pouco mais!! hehe!! :)....

Infelizmente não é a primeira vez que falarei sobre o mesmo assunto desta postagem aqui no blog.

Mais uma vez, algum conhecido meu veio me avisar que viu um trabalho de minha autoria sendo usado em uma publicação que tem fins lucrativos, e que simplesmente, a pessoa achou meu trabalho na internet, pegou e usou.

Acho incrível as pessoas que trabalham com criações não terem o respeito com a obra dos outros. Simplesmente querem o trabalho, mas sem precisar desenbolsar.

A arte usada é a que apresento nesta postagem.

As pessoas caçam o que precisam na net e não perdem cinco minutos para contactar o autor ou ver avisos de advertência sobre o uso sem autorização, inclusive, depois que passei por essa situação no ano passado, e comentei bastante no blog, citei sobre o aviso no rodapê do blog, mas mesmo assim ou a pessoa não lê ou ignora o fato. Felizmente, muitos conhecem meu trabalho, e quando vê me avisa imediatamente.

Ano passado ganhei uma indenização de uma grande empresa por isso, agora, irei correr atrás de conseguir um exemplar da publicação com o meu trabalho e entrarei em contato com o responsável.

Não acho justo eu trabalhar, correr atrás, e a pessoa queimar um trabalho meu sem autorização e sem pagar nada, e ao mesmo tempo ter algum lucro com isso.

Tenho em minhas criações um carinho enorme, são praticamente meus filhos, e não deixo quieto não, irei atrás até conseguir mais uma vez os meus direitos!

Logo contarei a vocês como anda e se verifiquei a publicação e se realmente há o meu trabalho.

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....