quarta-feira, outubro 27, 2010

Até na foto da urna não, né Lula!

Olá olá, galera!! Tudo jóia? Nossa, quarta-feira já, tá louco!! Os dias estão voando!!!! :P....

Assim como eu, vejo muitas pessoas reclamando sobre as eleições presidenciais de 2010. Além da campanha ser deixada de lado para virar um ataque de umcandidato contra o outro, o que mais incomoda a maioria dos eleitores é o fato de nosso estimado Presidente virar cabo eleitoral de um dos candidatos, no caso Dilma Roussef.

Independente de ser a Dilma ou se fosse o Serra, tenho em minha mente que o Presidente participar de forma tão intensa e presente na campanha de um candidato não é bom e nem mesmo respeitoso.

A opinião dele conta? Sim, conta, mas não dessa forma. Nos palanques, nos cartazes, na propaganda eleitoral na TV lá está ele, Lula.
Apesar da imagem desta postagem ser uma montagem que eu criei, não é nada difíci, e nem absurdo, de repente se deparar com a fotinha da Dilma junto do Lula na urna eletrônica, só lá que está faltando mesmo, porque no resto, a imagem do Presidente está sempre presente.

O candidato deve ser capaz de passar segurança e credibilidade para o eleitorado por suas próprias ações, afinal, depois quem estará lá governando o país será o candidato e não o ex-presidente cabo eleitoral.

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....