sábado, outubro 02, 2010

DIA DE ELEIÇÃO!!

Olá olá, brasileiros e brasileiras!! Tudo bem? Domingo, prontos para eleição?! Já votaram ou vão deixar para última hora?! :P....

Hoje, dia 03 de outubro de 2010, o blog VIDA DE LEITURISTA comemora sua 1000º POSTAGEM!! Pois é, momento importante, porém, postarei sobre isso só amanhã, já que hoje temos um assunto importante para o nosso país: As eleições!!

Imagino que todos estão com certo desgosto da política em nosso país. O que mais vemos é bandido no Congresso colocando dinheiro em cueca, armando mensalão, ficando em recesso durante meses, imendando feriados de forma absurda, e enquanto isso, o povo sofrendo.

Porém, muitos usam isso como desculpa para não votarem, mas ao meu ver, deveria ser ao contrário. Isso deve ser motivo para votar sim, escolhendo o melhor, aquele que tem histórico e FICHA LIMPA.

Para começar, é revoltante ver como nas pesquisas há tantos votos prometidos para figuras da mídia que entram na política pelo dinheiro fácil. É degradante o que eles fazem, porém, é pior ainda, aqueles que votam em figuras que mal sabem ler e claramente estão ali para se elegerem as custas do povo, já que são conhecidos da TV.

Comediante foi feito para entreter... Lutador de boxe para lutar no ringue... Dançarina de funk para dançar nos bailes... Cantor para fazer shows... Não se iludam, na maioria das vezes, nenhuma das figuras entende ou quer entender algo de política, eles querem sim, o salário que o povo paga aos políticos (Que é um exagero e uma pouca vergonha, mediante a tantas pessoas passando fome com um salário mínimo ridículo!).

Muitas pessoas dizem que vão votar nessas "figuras" na eleição como forma de protesto, porém não sabem que esse protesto pode custar caro, porque votando neles você pode indiretamente colocar outros do mesmo partido no Congresso, ou seja, muitas vezes está protestando votando em um palhaço e acaba elegendo um ladrão. CUIDADO!

Outro ponto importante é, por mais que tenham dado um jeitinho do "FICHA LIMPA" ainda não estar em vigor, vale a pena SIM não votar naqueles políticos que dizem que construíram o Mundo, mas esquecem de dizer que roubaram muito do dinheiro destinado para isso.
Fique atento! Aqueles que não possuem ficha limpa não merecem seu voto!

Hoje vamos exercer o nosso direito de voto. Muitos podem até não estarem felizes com isso, mas seria pior se não tivemos esse direito. Que fosse colocado para governar o país quem os corruptos escolhessem.
Essa é uma de nossos principais armas. Vale a pena estudarmos um pouco e buscar votar na pessoa certa.. Porque depois, não adianta reclamar.

Não acreditem naqueles que em seus programas políticos afirmam que pior não pode ficar... porque PODE PIORAR SIM!

ATENÇÃO, BRASIL! VOTE CONSCIENTE!

BOM VOTO A TODOS!

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO DOMINGO!! ;)....

Vista da cidade...

Olá olá, pessoal!! Tudo bem neste sabadão de chuva? :).... Eu ainda estou com a conexão horrível!! Invés de melhorarem o serviço, pioram... Não entendo isso!! :(....

Curto muito quando Leituristas de outras cidades mandam foto da vista da cidade onde trabalham, e esse é o tema da postagem de hoje.

A foto foi enviada pelo Leiturista Vagner Monteiro, da cidade de Alem Paraiba/ MG.

Como ele mesmo descreveu na foto, a mesma foi tirada de uma torre da cidade, em um ponto alto de lá.

Leituristas, colaborem com o blog mandando fotos da vista de suas cidades e fotos curiosas do seu trabalho. ;)....

Meu e-mail para recebimento de fotos é: karlo_campos@yahoo.com.br

Não esqueçam de colocar seu nome, se é Leiturista energia, água ou carteiro e cidade e estado, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO SABADÃO!! ;)....