segunda-feira, setembro 13, 2010

Um pouco da minha coleção de quadrinhos.... (Parte 1)

Olá ola, pessoal!! Tudo bem com vocês? Diferente da segunda-feira passada em que era imenda de feriado, hoje a segunda é dia bravo de trabalho. Hehe!! Força!! :P....

Atualmente estou mudando de quarto aqui em casa, porém de forma gradual, principalmente por causa da minha coleção de quadrinhos, que antes de ir para o novo quarto, preciso limpá-la e ajeitá-la pouco a pouco.

Enquanto fazia essa mudança achei legal tirar fotos da minha coleção para mostrar a vocês. Já nem sei quantos quadrinhos tenho, são muiittoooss!!
Infelizmente, atualmente não compro praticamente nenhum, estão muito caros! :(....
Nesta postagem mostro a primeira parte que já levei para o novo quarto. Estou ajeitando os quadrinhos em algumas prateleiras que coloquei na parede.


Nesta parte da coleção que já levei para o novo quarto, o quadrinho mais antigo é um de 1984, mas tenho diversos clássicos como X-MEN um, formatinho, da editora Abril, logicamente, um dos meus xodós da coleção.
Na coleção também tenho todas as edições de FATOR X, mais uma revista, formatinho, lançada pela editora Abril com estórias das equipes mutantes da Marvel, principalmente GERAÇÃO X.
Há também algumas minisséries e edições de SUPERAVENTURAS MARVEL, GRANDES HERÓIS MARVEL e edições anuais de X-MEN, HOMEM-ARANHA...



Há também o número um, formatinho da revista mensal WOLVERINE, também da editora Abril. Das mensais do WOLVERINE faltam apenas alguns números para eu ter a coleção completa dos formatinhos.
Possuo também toda a coleção de X-MEN 2099, inclusive o número um, também da editora Abril, e em formatinho.




Uma edição que tem capa muito legal é a edição número um da revista FABULOSOS X-MEN, da editora Abril, com capa de material diferente e com brilho.
Um dos clássicos que também possuo é o encontro do SUPERMAN com o HOMEM-ARANHA. Quando encontrei, comprei na hora. Era doido para ler esse crossover.




Assim que preencher mais uma prateleira posto as novas fotos aqui, ok?! ;)....

E vocês, colecionam quadrinhos? Quais as raridades que possuem? Comente ao final da postagem. ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....