sábado, agosto 28, 2010

Revista CT divulga VINGANÇAS DE SANGUE
























Olá olá, galera! Tudo bem com vocês neste belo sabadão de Sol?! :)....

Nesta postagem apresento mais uma publicação virtual que gentilmente divulgou o livro de minha autoria VINGANÇAS DE SANGUE.

Vocês percebem o quanto de divulgação há do livro?! Jornais, TV, blogs e revistas virtuais... E claro, agradeço a todos o apoio, e por favor, continuem divulgando!! Hehe!! :)....

A divulgação desta vez foi na revista virtual CT, a revista oficial do blog "Criando Testrálios", que já citei aqui no blog quando o mesmo apresentou o meu livro.

A publicação virtual já está em seu segundo ano, na edição de número doze (Veja capa na imagem postada e página apresentando o livro VINGANÇAS DE SANGUE).
Na edição apresentada nesta postagem, com 54 páginas, a revista fala sobre a autora J. K. Rowling que completa 45 anos de vida, autora do sucesso mundial "Harry Potter", abre espaço a vários autores da cena bnacional, traz jogos, promoções e entrevistas.

A revista em questão é um complemento do material apresentado no blog. São diversas páginas apresentando tudo que há no mundo fantástico. E o mais legal, é dado espaço tanto para autores internacionais consagrados, quanto para autores nacionais iniciantes e independentes.

A equipe responsável pela publicação é:

Cristiano Rosa
Emerson Marques
Jow Cordeiro

Completando o time:

Julian Watsuk
Isaac Peverell
Thayz Phoenix
Lucas Rossi

O trabalho que a equipe da revista e do blog desenvolve é muito importante, principalmente no espaço que dá a novos autores. Precisamos sim apoiar cada vez mais os autores que surgem na cena literária, assim, levando os mesmos ao conhecimento do público e até mesmo das editoras.

Está na hora de criarmos um cenário literário invejado fora do país. Temos autores excelentes para isso. ;)....

MUITO OBRIGADO PELO APOIO E FORÇA, GALERA DA CT!! ;)....

Conheça o blog "Criando Testrálios": www.blogcriandotestralios.com

No momento desta publicação, o blog "Criando Testrálios" estava fora do ar, porém, o download da revista pode ser feito por este link: http://ow.ly/2vREP

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO SABADÃO!! ;)....