domingo, junho 13, 2010

KAMPOS e VINGANÇAS DE SANGUE no 12º ROÇA´N ROLL

Olá olá galerinha!! Tudo bem com vocês?! Eu estou exausto e bem gripado por causa do frio que estava no 12º ROÇA´N ROLL!! :P....

Ontem fiquei devendo uma postagem, mas como tinha que ir cedo pegar o ônibus para Varginha/ MG acabei não tendo como criar uma postagem, mas hoje apresento para vocês fotos e comentários sobre a minha passagem com o livro de minha autoria VINGANÇAS DE SANGUE no 12º ROÇA´N ROLL.

Como já venho citando há alguns dias, fui convidado pela organização do festival de bandas de Metal ROÇA´N ROLL para expor, divulgar e vender exemplares de VINGANÇAS DE SANGUE no festival que ocorreu ontem (12 de junho de 2010) na Fazenda Estrela, em Varginha/ MG.




Fui eu e minha namorada Nathalia de ônibus, o irmão do Bruno (Organizador e integrante da banda Tuatha De Danann) nos buscou na rodoviária, já que o local do festival, por ser fazenda, ficava longe.

Montamos nosso canto, junto com o artistas para esperar o horário de abertura do festival.
Aos poucos o público foi adentrando ao local e muitos compareceram a tenda que estavamos para conhecer o livro.
Aproveitamos para distribuir flyers e cartões, apresentando o livro, o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO e informações como e-mail para quem desejasse adquirir o livro posteriormente, já em sua cidade.

Como de costume, enquanto era dia, e tinha Sol, o clima estava até que bom e tranquilo, foi no início da noite que o frio bateu de verdade.

Foi bem diferente expor o livro não só de dia, mas a noite também, ainda mais com o som de bandas tocando ao vivo. Mantive a exposição até mais ou menos 19e30, quando, por causa da falta de luminosidade, achei melhor já encerrar.

Foi muito gratificante a experiência de expor livros em um festival de música ainda mais Metal, primeiro porque é o meio onde eu em minha namorada nos identificamos bem, curto muito o estilo de som, e o próprio livro cita passagens envolvendo Metal, inclusive apresentando a personagem principal como uma garota metaleira.




A receptividade do público foi muito boa, a galera aprovou a ideia, provando que festivais como este deveriam seguir o exemplo do ROÇA´N ROLL e expandir, não só reunido atrações musicais, mas também abrindo espaço para artistas do estilo que trabalhem com outras manifestações culturais.

Agradeço a produção do festival ROÇA´N ROLL pelo convite, foi muito legal abrirem esse esaço para meu trabalho. Agradeço também o patrocinador PRÓ MÚSICO (Loja de instrumentos musicais daqui da cidade de Poços de Caldas/ MG) que ajudou para que eu pudesse confeccionar flyers para distribuir no evento.
E lógico, agradeço a toda a galera presente ao evento, não só aos que adquiriram o livro, mas a todos que deram a maior força aprovando a exposição e prestigiando o livro VINGANÇAS DE SANGUE.

Se você compareceu ao evento, comente o que achou do mesmo, inclusive com essa inovação, abrindo espaço para artistas plásticos e escritores. ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Brigadão pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE DOMINGÃO!! ;)....