terça-feira, março 16, 2010

Reconstituição de um crime



Olá olá pessoal!! Tudo bem? E como está sendo a terça-feira? :)....

Todos os dias, nos telejornais, vemos matérias sobre crimes passionais e hediondos... É marido matando a mulher... É mulher matando o marido... E achamos que isso é algo exclusivo dos grandes centros. Só percebemos como estamos enganados quando isso ocorre quase em nossa porta.

Na quinta-feira (11/03/2010), por volta das 11 da manhã, aqui em Poços de Caldas/ MG, a três casas da minha, um cidadão simplesmente matou a mulher asfixiada!
O cidadão em questão, de 31 anos, pelo que fiquei sabendo, saira a pouco tempo de uma clínica de reabilitação. Aparentemente o mesmo era sustentado pela mulher, de 21 anos, que era trabalhadora e cuidava das suas duas crianças.
O crime ocorrera após uma discussão, que alguns vizinhos escutaram, tudo porque o marido queria uma jaqueta, provavelmente para vender e comprar drogas.
Depois de algum tempo de bate boca, tudo ficou em silêncio. O cidadão ainda foi visto fumando na frente de casa e mais tarde saindo com uma tv nos braços.
Ao sentir a falta da moça porque a mesma não compareceu à creche para buscar as crianças, a polícia foi chamada, já que os familiares já suspeitavam que o cidadão poderia ter feito mal a própria esposa.
Infelizmente estavam corretos.
O meliante após matar a própria mulher a escondeu debaixo do sofá. Dá para acreditar?!
Não demorou para várias pessoas sairem atrás dele e o encontraram no dia seguinte, alterado por drogas e bebidas, comprados com o dinheiro da venda da tv, e tudo indica que o surraram, sendo preso mais tarde no hospital onde estava sendo atendido.

Hoje (16/03/2010) foi a reconstituição do crime. As fotos que tirei e coloquei nesta postagem mostram os momentos em que esse assassino foi levado para a viatura após a reconstituição. A família ficou o mais próximo possível da viatura, e muitos xingamentos foram gritados enquanto o bandido era colocado na viatura.
A mãe, logicamente muito abalada, chegou a passar mal.

Infelizmente ainda vivemos em uma sociedade na qual somos obrigados a dividir espaço com criaturas desalmadas que matam por causa de um vício. São fracos! São covardes! E na minha opinião, esse cara não deveria ir para cadeia, mas sim serem mortos! Até mesmo para o bem de seus filhos, familiartes e da própria população.

Pessoas (se é que podemos chamar disso) como essa é que acabam com a sociedade e a paz de todos!

Meus mais sinceros votos para que a família aguente esse momento difícil e que esse bandido tenha oque merece!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....