quinta-feira, março 11, 2010

Hora do Suspense na 5º Feiro do livro de Poços de Caldas


Olá olá galerinha!! Tudo bem? E o calor? Eu estou detonado!! Meu setor de leitura hoje foi só subida e neste calor a coisa ficou complicada!

Aproveito esta postagem para reforçar meu convite para todos comparecerem no dia 26 de abril de 2010 no bate papo intitulado "Hora do Suspense", que ocorrerá as 19 horas e 30 minutos, no Espaço Cultural da Urca, aqui em Poços de Caldas/ MG.

Farão parte da mesa de bate papo: Eu (Kampos) que sou autor do livro "Vinganças de Sangue", lançado em novembro de 2009, pela editora CBJE; Juliano Sasseron, autor do livro "Crianças da Noite", pela editora Novo Século; Walter Alvarenga, autor do livro "Meu encontro com Drácula" e Chico Lopes, que entre seus trabalhos, há as traduções de livros, como por exemplo, "Morto até o anoitecer", de Chalaine Harris.

O bate papo será focado em vampiros, não só na literatura, mas em todo modismo dos últimos tempos sobre o tema.
Será uma conversa descontraída e que, com certeza, bastante interessante para os amantes da literatura fantástica, envolvendo as criaturas sugadoras de sangue.

Mais perto do evento, voltarei a reforçar o convite.

A 5º Feira do Livro de Poços de Caldas ocorrerá entre os dias 24 de abril de 2010 a 02 de maio de 2010, no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas/ MG.

Para conhecer mais sobre a programação da feira, visite o site oficial: http://www.feiradolivropocosdecaldas.com.br

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....